quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Declarações moralizadoras

Através da comunicação social ouvimos hoje duas declarações muito moralizadoras para o nosso Sporting. O treinador Leonardo Jardim refere que a Champions será um objetivo. E olhando para a pontuação e para as exibições torna-se óbvio que o treinador não está a falar do 3º lugar. Não querendo ser demasiado otimista, acho que o 3º lugar estará praticamente garantido. Daí que seja lógico falar no 2º lugar que dará automaticamente um lugar na Champions da próxima época. O goleador Montero, por outro lado, refere que ficará muito feliz se permanecer no Sporting nos próximos 5 anos. Sabendo que a este ritmo será complicado para nós manter um jogador desta categoria não deixa de ser muito relevante este tipo de manifestação que faz transparecer o bom ambiente e a alta moral no plantel. Acabou-se o tempo em que os jogadores faziam contas aos dias para poderem ir embora. O Sporting está mesmo de volta! ps: diariamente aguardo por uma boa nova vinda do Brasil e o Flamengo. Que jeito dariam os 4 milhões e a poupança de quase 1 milhão de euros de ordenados.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro MRL, nada está garantido, ainda hoje vi o campo inclinado, a favor do Braga, depois de o Maritimo estar a ganhar ao Braga por 2-0. Infelizmente Nada está garantido!

MRL disse...

Com esta equipa, este treinador, e o calendário que temos na 2ª volta acho muito complicado perdermos o 3º lugar. Até porque os nossos adversários (Braga e Estoril) não estão assim tão fortes quanto isso.