terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Não te incomodes, pá...



O Record online de hoje traz algumas perolas interessantes.

Por um lado, que os antigos dirigentes (Menezes Rodrigues e Silva e Costa) querem soluções. A ambos diria "não te incomodes, pá". Já estamos suficientemente mal e eu por mim dispenso as vossas soluções. Já tive 20 anos delas. Para mim, já chega! Desculpem lá o desabafo, amigos...

Por outro lado, Maniche dispensa as criticas dos falsos sportinguistas. Fiquei sem perceber quem são essas horriveis criaturas...Serão aqueles que há decadas pagam cotas, continuam presentes, que vão com frio, chuva ou mau futebol? Se calhar são...eu por mim, também dispensava expulsões estupidas que fazem perder jogos. Desculpa também o desabafo, Maniche...Ele há gente como eu com gostos muito estranhos...

1 comentários:

Anónimo disse...

Este maniche é um fdp. Fizeram-no sócio do Sporting, esteve anos sem pagar as cotas e agora que assinou pelo clube é que as pagou.
Que moral tem este bardamerda de querer distinguir os falsos dos verdadeiros sportinguistas?!
Verdadeiros são aqueles que toda uma vida se entregaram de corpo e alma ao clube enquanto que os falsos são aqueles que por interesse se lembraram agora que são do Sporting. Este bardamerda é um falso sportinguista que se veio reformar para Portugal, graças ao seu amigo bostinha. Outro falso que por lá anda.

Afinal de contas, os verdadeiros estão do lado de fora e os falsos lá dentro e gerir e a trabalhar no clube. Por isso estamos como estamos e caminhos para a decadência!!!