quinta-feira, 12 de abril de 2012

O circo pegou fogo...

Todo este caso Cardinal está a tomar proporções inacreditáveis.

Vamos aguardar o mais serenamente possivel pelos próximos desenvolvimentos. A serem verdade as suposições que hoje correm toda a Comunicação Social, estaríamos perante um tsunami que lesa gravemente o bom nome do Sporting, pelo que PPC deveria responder por todo o sucedido até todos os limites do possivel e por todas as instâncias possiveis. Até á exaustão... Porque o Sporting não é e não pode ser isto em caso nenhum!

Mas (e há sempre um mas) estamos neste momento perante meras suspeitas e meias verdades. A ser verdadeira a suposta cilada, denunciaria um "modus operandi" perfeitamente estupido e amador e custa-me acreditar que alguém podesse fazer uma coisa destas deixando todo o rasto possivel e imaginário. Portanto e até prova em contrário, recuso-me a acreditar nas verdades absolutas que estão a ser propaladas e prefiro esperar pelas cenas dos próximos episódios...

2 comentários:

Juca disse...

Fico triste com esta merda toda!
Desculpem-me o desabafo. Por acaso até sou um funcionário que administra justiça. E... não acredito nela! Depois de mais de 30 anos de serviço, a lidar com inquéritos, investigações, processos, arguidos, Tribunais, juízes, advogados, testemunhas e reclusos, nunca vi nada parecido com isto. NÃO BATE A BOTA COM A PERDIGOTA! Até me provarem o contrário, isto tem todo o tipo de orquestração. E não me falem em PJ, MP, e outros supostamente credíveis. Por força da minha actividade, conheço de tudo nesses sítios. São como toda a gente, há honestos, trabalhadores, que defendem e praticam valores humanos, corruptos, ladrões, criminosos, parasitas e lixo da pior espécie, como em todo o lado.
Tudo o que se sabe até agora, que é pouco (cagado pela CS) não tem ponta por onde se pegue. Só vou deixar aqui uma pergunta. Se o PPC foi inspector da PJ e (por aquilo que se diz), é tão burro, otário, estúpido, negligente e básico que faz tudo aquilo de que o acusam, de forma tão leviana e imbecil para se incriminar com esta facilidade toda, que PJ é que nós temos? Para alguns sportinguistas(?) eu pergunto. Quem é que sai beneficiado com tudo isto? O Sporting? O PPC? Aos que aqui escrevem e que realmente são do Sporting gostava de pedir que possam pensar por si, pela sua cabeça e deixem correr o processo.
Não façam julgamentos baseados no vomitado que nos é lançado por quem nos quer mal. SL VIVA O SPORTING!

Anónimo disse...

O timing deste caso é extraordinário,saiu na altura certa, ou seja: o Sporting ganhou ao Benfica, dando um banho de bola e retirando-lhe o título. Fazendo com que "6 milhões da treta" ficassem com um grande melão! Ora logo na semana que se ia falar disto surge o caso PPC...Grande coincidência. Afinal existem coincidências! Por mim dou o caso por encerrado. Não compro jornais desportivos nem outros. E contra o Bilbau lá estarei a apoiar a equipa. Saudações "leoninas".