quinta-feira, 5 de abril de 2012

O meu Sporting- Metalist

Longe de Lisboa, pela primeira vez nesta época não pude ir a Alvalade nos jogos europeus, nos quartos de final contra o Metalist!

O meu Sporting- Metalist foi do outro lado do mar, num bar em pleno centro do Rio de Janeiro. Mas não senti a diferença, apesar de me faltar o calor do meu estádio! Não senti a diferença, porque no Bar Casual, perto da Praça XV no Rio de Janeiro, não faltavam bandeiras, emblemas, cachecois e fotos verdes e brancas do nosso Sporting. Ao lado da TV e por trás do balcão e dos empregados só se via Sporting! Mais tarde hei-de publicar aqui as fotos. Ainda por cima eramos só 3 tugas a ver o jogo, mas quase deitamos abaixo o bar nos golos do Sporting!

O Sporting é Enorme. Em Portugal e no Mundo! E por ser enorme, hoje há-de subir mais um degrau na escada rumo ao que merece! Vamos ter de sofrer muito (sofre Coração) até porque no outro lado está uma boa equipa, mas ser sportinguista é mesmo isso...Tenho muita fé que vamos acabar a noite felizes, com a passagem ás meias finais da Liga Europa no bolso!

2 comentários:

Leão de Alvalade disse...

Zé isso é estar em grande. E de repente fiquei cheio de inveja, mas daquela que não te quer tirar nada, apenas pena de não poder ter estado lá a partilhar 1 chopinho. Grande Abraço

Virgílio disse...

Já somos dois 'imbejosos'...

Oxalá logo estejamos tds sem inveja nenhuma dos carcóvianos... :)

Abraço!