sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O Melhor Do Mundo De Sempre

Acabei de ler um post no Facebook do Sporting Apoio que tem a seguinte citação de um notável do Sporting: 

"Se ele voltasse, isso seria uma maravilha. Teria o meu voto, de caras. Já o disse publicamente: Filipe Soares Franco foi o melhor presidente do Sporting nos últimos anos. A última vez que estive com ele foi há um mês... Acho improvável que reapareça, a menos que alguém o convença. Os melhores são aqueles que pensam e não se atiram de cabeça. Tomara eu que ele voltasse. Passava a dormir descansado."

Eu digo mais! Foi o Melhor! Do Mundo! De Sempre!...

Este dito notável do Sporting foi o senhor Rui Oliveira e Costa. E não foi, na minha opinião, mais que outra baboseira a brotar da fonte inesgotável de baboseiras que é este senhor. Já o disse em conversa a vários amigos e mantenho-o: como este indivíduo ainda representa o Sporting em programas de televisão e como ainda há quem preste atenção ao que ele diz é algo que me surpreende a níveis épicos. Mais! Acho que ele é mais um dos responsáveis da chacota que temos sido nos media. Porque quem nos defende é basicamente um gravador com pernas a fazer playback do que outros lhe disseram. Ele percebe tanto de futebol como eu da apanha da sardinha. E aparentemente isso estende-se à forma como o Sporting é gerido.

"Filipe Soares Franco foi o melhor presidente do Sporting nos últimos anos."??? Mas este homem tem noção da barbaridade que está a dizer??? Bom, convenhamos que se calhar se compararmos a presidência de Soares Franco com a do amigo JEB ou mesmo com a de Godinho Lopes... realmente uma poia que cheire menos mal parece sempre melhor que a outra que tresanda.

Opway. Constituído arguido. Need I say more?

Precisamos mesmo de mais um destes à frente do nosso clube oh xôr Rui Oliveira e Costa? Deixe-se é de se fazer ao tacho amigo, porque os sportinguistas estão fartos disto. Fartos disto e de ditos notáveis como o senhor que aparentemente aprendeu zero com estes últimos anos de gestão do Sporting. E todos sabemos que burro que não aprende de pouco vale.

4 comentários:

JG disse...

Subscrevo o post e acrescento que este foi o Presidente do Sporting que disse que o Benfica era maior que o Sporting! Destruiu a mistica Sporting, destruiu o amor Sporting, não passou de um joguete do BES infiltrado no Sporting Clube de Portugal.

FSF e ROC podem ir morrer longe. Dois vermes desprezíveis...

Frederico Pinto disse...

Não percebo JG, o fsf teve um mandato exemplar a nível financeiro. Não era isto que sempre defendeste?

E mesmo desportivo, o melhor dos últimos 30 anos...

Não?

Anónimo disse...

Grande Manuel! De volta para a campanha... Gosto em reler-te...

JG disse...

FSF teve um pecado capital: a dispersão do sentimento e do orgulho Sporting. Quanto ás questões financeiras, teríamos de discutir aqui a polémica questão da venda do património, as comissões pagas a título não se sabe bem do quê e a incapacidade (mais falta de vontade, diria eu) de renegociar com a MDC a questão dos terrenos).

Em termos desportivos, diria que tínhamos a melhor equipa (por muito que o Paulo Bento se queixasse) e não fomos campeões. A equipa de Paulo Bento tinha Patricio, Miguel Veloso, Moutinho, Carlos Martins, Nani e não tinha Varela porque não o quizeram. Ou seja, tinha o que é hoje metade da seleção nacional mas não conseguiu ser campeã. Muito por falta de ambição transmitida de cima. E porque não tinha uma estrutura, obrigando paulo Bento a ser treinador, diretor do futebol, diretor de comunicação e mais tudo o mais alguma coisa... Não esqueço os 12-1 com o Bayern e a ligeireza com que foi encarada essa humilhação...

Também não esqueço a maneira como foi gerido oa ssunto Nani que muito provavelmente nos custou um campeonato. Ir testemunhar contra o jogador nmo processo do empresário foi no mínino criminoso. para o venderem não perecisavam de tentar virar os socios contra ele o que nos custou um título. Porque não foi a mão do Ronny a custar-nos aquele campeonato, mas sim a total falta de ambição...