quinta-feira, 11 de abril de 2013

Momento da Verdade!

Chegou o momento da Verdade. Depois de quase 20 anos de mentira e submissão, o Leão tem a oportunidade de saír finalmente da jaula e andar pelo seu pé.

As pessoas podem não gostar de Bruno de Carvalho, podem não ter votado nele, mas têm de conceder que desta vez tenta-se defender os interesses do Sporting Clube de Portugal e não agenda pessoal e institucional (de outras instituições que não o Sporting) de alguns abutres que têm pairado sobre Alvalade comendo a nossa carne até aos ossos.

Esta vai ser a maior de todas as guerras em que o Sporting se viu envolvido desde a sua fundação. É uma guerra pela sobrevivência, pelo menos por uma sobrevivência autónoma e pela nossa dignidade enquanto instituição enorme e independente, em que são os sportinguistas que decidem o que é melhor para o Sporting. Uma luta para impedir o BES de nos transformar em clube satélite do Benfica e do Porto, o objetivo máximo que foi perseguido durante 2 décadas. Uma luta que vai ser feroz contra uma imprensa controlada e ao sabor de quem tem o dinheiro na mão para controlar tudo e todos. A luta que o nosso País não tem conseguido vencer contra um mundo financeiro que nos esmaga (com culpas nossas pelo meio, como no caso do Sporting) mas que o Sporting com coragem até pode ganhar!

Podem não gostar do Presidente do Sporting, mas ajudem-no, porque ajudando-o estão a ajudar a Nossa Enorme Paixão. Ajudem-no pelo Sporting Clube de Portugal!

3 comentários:

Anónimo disse...

Neste cenário, ou estamos preparados para enfrentar as consequências ao lado do Presidente defendendo-o intransigentemente ou não merecemos o Sporting. Da minha parte, estou pronto, mais do que pronto para o momento da verdade.

Abraço de Leão,
Verdão.

Anónimo disse...

Na mouche.

makebafonica disse...

BOICOTE AO BES E AO MILLENNIUM!