terça-feira, 2 de abril de 2013

Um outro ânimo na luta pela Europa

Grande vitória ontem para dar finalmente uma pequena alegria a todos os sportinguistas. Ainda para mais com uma equipa recheada de jovens formados nas nossas escolas e que evidenciam o valor que temos vindo a desperdiçar nos últimos anos. Quem vê o Dier e o Bruma a jogarem como jogaram ontem só pode ficar com esperança num futuro melhor.

Digno de registo foi também a exibição do Wolfswinkel. Apesar dos negócios ainda do tempo do outro senhor, provou ontem que é um excelente profissional e um grande avançado. E se aquele remate tem entrado...

É claro qeu todos irão discutir se  a presença do nosso presidente no banco poderá ter tido influência positiva ou se tudo foi apenas coincidência. Para mim é indiferente. O importante é que comece a resolver os problemas intermináveis criados pela antiga Direção. E se possível que vá ajudando na motivação do plantel com a sua presença e principalmente com liderança.

Para terminar, e mudando de assunto, o nosso futebol continua a provar a incompetência da sua gestão. Além de termos de ver o Boavista regressar à 1ª Liga (sim, porque o apito dourado foi todo ele invenção de alguém que queria prejudicar os clubes do norte - estou a ser muito irónico) vemos ainda outros clubes a não pagarem ordenados porque não têm avançados valiosos para vender. O que (não) faz a Liga para evitar estas situações? Existindo regulação e entregas de comprovativos para inscrição dos clubes como é possível assistirmos a estas vergonhas. Mais uma vez, saem prejudicados os clubes que tendo os salários em dia irão ficar atrás de outros clubes que vergonhosamente gastam o que não têm.

0 comentários: