quarta-feira, 24 de julho de 2013

Em que século vivemos?

No site do jornal "A Bola" estão reproduzidas declarações de Cátio Baldé. São verdadeiras visto que também foram ouvidas em reportagens na rádio.

«(...) Estes dois jogadores não se apresentaram porque quero ver a minha relação de trabalho definida. Caso contrário, como vou mandar dois jovens talentosos para o Sporting sem saber se vou ser impedido de entrar na Academia?», questionou Baldé em declarações à Antena 1 (...)"

«Não tenho habilitações nem competências para enfrentar os responsáveis pelo futebol que me contestaram. Parece que já não querem a minha colaboração mas querem alguns dos meus jogadores.»

Ele manda nos jogadores. Os jogadores são dele. Está tudo dito.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tens filhos?

Se tiveres, diz lá como é que tratas miúdos de 13 e 14 anos?

Ganha um bocadinho de consciência na vida pá!

MRL disse...

Não trato assim garanto-te. O Bruma não tem 14 anos. E os outros "filhos" (acho que são uns 10) também não têm essa idade.

E tu caro anónimo , ensinas os teus filhos a mandar bocas sem assinar?

Isso tem um nome...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.