sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Bom senso finalmente

O aproximar do fecho mercado está este ano a trazer boas noticias ao SCP. A saída do apreciado Onyewu não deixa de ter um impacto muito significativo na demonstração de resultados. Turan, que ultimamente alimentava alguns jornais com noticias pouco agradáveis também vai para o Reims sendo que o SCP mantém uma % do passe do jogador. Hoje fala-se de Illori e de Bruma, jogadores que por uma razão ou outra, poderiam ser problemáticos caso fossem reintegrados no plantel.

Aos poucos a casa vai sendo arrumada e aqueles que olham apenas para o futebol vão estando satisfeitos porque a equipa apresenta estabilidade e evolução. Os que se preocupam com as contas e com a sustentabilidade económica começam a sentir um grande alivio com o regresso ao nosso clube (ou mesmo 1ª aparição) do Bom senso!

Assim, sábado estaremos todos no estádio com outro espírito. Ganhando ou não ganhando no sábado o Sporting já saiu vencedor de uma batalha importante numa guerra longa e dificil, a da sobrevivência.

ps: Ganhou o Sporting, perdeu o Rugido, que de repente deixou de ter comentários dos Anónimos que defendiam sem tréguas as direções anteriores


5 comentários:

Virgílio disse...

"...perdeu o Rugido, que de repente deixou de ter comentários dos Anónimos que defendiam sem tréguas as direções anteriores"

Caro Miguel,

Não é necessário. Agora o Rugido encarrega-se de o fazer: defender sem tréguas a actual direcção.

SL

Anónimo disse...

Independentemente do direito à opinião que todos temos, nunca mais pára a inconsequente verborreia dos que falam da anterior direção e da atual e que estão sempre a defendê-las ou crucificá-las.

Tenham juízo duma vez por todas e como sócios ou adeptos apoiem o Sporting.

EMRM

MRL disse...

Caro Virgilio,

nao estou a defender direção nenhuma. Estou a manifestar a minha concordância com as medidas levadas a cabo. Se vir bem os posts mais antigos nunca terá visto aqui nenhuma posição contra pessoas mas sim contra as decisões tomadas. Tal como agora, verá elogios às decisões em si. Quando porventura não concordar com algo feito também estaremos cá para o dizer.

Caro anónimo,
percebo a sua intenção. No meu caso não é necessária. Vou sempre ao estádio o passado fim de semana fui a coimbra. Quanto ao juízo... espero que o tenham os sócios do sporting que no passado apoiaram cegamente e deixaram que o SCP chegasse onde chegou. Por isso realço aqui a diferença entre decisões tomadas com bom senso e decisões que logo se viam serem prejudiciais. Espero que se aprenda com o passado. Esquece-lo é um erro.

Virgílio disse...

Miguel,

Td bem, aceito a explicação. Comentei pq me pareceu descabida a frase final do post... De qlq forma parece-me a mim que as decisões são tomadas por pessoas, logo...


SL!

MRL disse...

Concordo, mas o meu objetivo é sempre discutir as decisões.

Hoje no entanto estaremos todos concentrados é na nossa equipa para ajudá-la a ganhar!

SL