quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Exemplos

Ontem no Record:

"O Bayern Munique vai superar pela primeira na sua história os 300 milhões de euros de faturação, de acordo com o presidente-executivo Karl-Heinz Rummenigge. O números são relativos a 2009/10, em plena recessão económica global.

O recorde anterior era de 286,6 milhões, registado na temporada 2006/07.

"Ainda estamos a trabalhar no balanço, mas acreditamos que vamos superar pela primeira vez a barreira dos trezentos milhões de euros. Se somarmos o faturamento da Allianz Arena, serão à volta de 350 milhões", afirmou Rummenigge à "Focus Money".

Só a Liga dos Campeões, competição na qual o Bayern foi derrotado na final pelo Inter Milão, rendeu 50 milhões de euros.

"O que mais me orgulha, no entanto, é nossa rentabilidade. Pela 16.ª temporada consecutiva tivemos números positivos. Isto é algo que só aconteceu a poucas equipas no Mundo", concluiu, referindo-se a Real Madrid, Barcelona e Manchester United, que superam os lucros do Bayern."

Meu comentário: Afinal não é utópico ver um clube com resultados, consistentemente, positivos. E que desenvolve o seu negócio de forma a ter crescimento mesmo em climas de crise económica.
Voltando à nossa (triste) realidade, já achava um bom começo se no Sporting as contas fossem do nosso conhecimento.

0 comentários: