sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sporting 0 Brondby 2

Prefiro não dizer nada sobre o que está a passar com o futebol do Sporting, mas lá que ontem saí muito deprimido do estádio,saí. São muitos anos em queda livre...E se juntar a tudo isto a reestruturação financeira em curso, confesso que pensar no Sporting de hoje me deixa muito amargurado.

Mas como o optmismo é uma imagem de marca minha, fica sempre a esperança que aconteça qualquer coisa que inverta o rumo de tudo isto.

Gostava de deixar um ultimo apontamento. Esqueci-me de pagar o bilhete para ontem, apesar de a mensagem ter sido enviada pelo Sporting a tempo e horas. Erro meu. Só me lembrei disso quando chegeui junto dos torniquetes. Como consequencia tive de ir para as bilheteiras. Fiquei 40 (QUARENTA) minutos para comprar o bilhete e entrei já com 20 minutos de jogo. Independentemente do meu erro, o que se está a passar com o compra dos bilhetes é inacreditavel e uma enorme falta de respeito pelas pessoas. É de um amadorismo e incompetencia que nem têm qualificação. Pelos vistos, não nos querem no estádio...

2 comentários:

moreno disse...

Sai JEB já, sai Paulo sergio agora.

MRL disse...

Eu até já fico confuso de tentar perceber o que nos leva a passar pela pior fase de sempre do futebol no Sporting. Já houve crises no passado, mas como esta não me lembro.

Olhando para o desempenho da equipa, continuo a achar que o problema está no meio campo. Maniche está sempre demasiado sózinho. Lá na frente 4 jogadores encostados aos defesas, em linha e sem qualquer movimentação de ruptura. Falta dinâmica, faltam apoios e a juntar a isto, um pouco de sorte e qualidade de finalização, porque contra estas equipas, naturalmente vamos disponde de algumas oportunidades.

Para terminar, já antevejo um erro colossal. Vamos comprar mais jogadores, endividar mais o clube e no final irá acontecer o mesmo de sempre: o investimento não irá ter impacto na qualidade do futebol apresentado (tal como os últimos 20 milhões gastos).