quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Couceiro é o Novo Homem Forte do Futebol?





Comunicado da Sporting á CMVM:

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD, vem informar a contratação do Senhor José Peyroteo Couceiro para o cargo de Director – Geral do Futebol desta Sociedade, a partir do dia 1 de Janeiro de 2011.

O Senhor José Peyroteo Couceiro assumirá a responsabilidade da gestão de toda a estrutura do futebol da Sociedade, assegurando a coordenação do Futebol Profissional e do Futebol de Formação, reportando ao Conselho de Administração."

Quem manda a partir de agora? Couceiro? Costinha? Os dois? Nenhum? Jorge Mendes? E qual é o papel de Bettencourt na estrutura do futebol do Sporting? Vmos continuar a contratar um Director novo a cada 6 meses sem saber bem o que queremos?

Continuo a bater na mesma tecla. Sem uma estrategia que se veja, tudo isto parece mais uma brincadeira de mau gosto. Vamos continuar á espera de milagreiros...e é melhor esperar sentados!

1 comentários:

Virgílio disse...

Malta:

Feliz Natal e um excelente 2011!

VIVA O SCP!!

Gde abraço.