quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ganhar e não só

Em semana de declarações polémicas e infelizes e de noticias estranhas que ainda não compreendi (saída da Nova Expressão da estrutura accionista da Sporting SAD), venho aqui deixar um post para falar unicamente do jogo de hoje e deixar uma mensagem de esperança, assente em 4 pontos:

1º e propositadamente antes do 2º ponto, que o Sporting jogue bom futebol e mostre que os jogadores que fazem parte deste plantel e a equipa técnica conseguem fazer bem melhor do que aquilo que têm feito até agora

2º que o Sporting vença o jogo de hoje, para, não só deixar uma boa imagem na Europa, como também beneficiar dos pontos que nos ajudam a subir no ranking da europa e nos ajudam a ser cabeças de série nos vários sorteios

3º que os jogadores do Sporting não entrem em campo com a mentalidade do costume e joguem o máximo durante o tempo que estão em campo. Se marcármos um golo, não recuem ou baixem os braços. Deixem-se também de fitas, simulações e picardias. Joguem como uma equipa, passem a bola e não sejam individualistas.

4º por último, que ao acontecerem os três pontos anteriores os sócios e adeptos possam ter uma trégua num período tão negro da história do nosso clube.

1 comentários:

JG disse...

Infelizmente é só esperança mesmo...