quarta-feira, 15 de junho de 2011

Futsal

Como mais vale tarde que nunca, aqui fica um post relativo à dupla vitória do nosso clube no campo do benfica.

Foram duas vitórias que deixaram todos os sportinguistas muito felizes principalmente pelo modo como foram obtidas. Mostrámos que temos equipa para revalidar o título e que, ao contrário do que vimos no futebol de 11, a garra e a vontade podem ser decisivos na conquista de vitórias.

Mas além das vitórias e do que podem significar em termos de conquista do campeonato, queria sublinhar aqui o papel de um jogador que já é uma das imagens do nosso clube: João Benedito. Que exibição! Um verdadeiro leão, digno de vestir a nossa camisola. Dá gosto ver.

Agora, neste próximo sábado, o pavilhão Paz e Amizade será pequeno para a procura de bilhetes (penso até que já esgotou). Pena não termos um pavilhão nosso e com condições para receber mais sportinguistas. Fico a torcer pela vitória e pela conquista de um título numa modalidade.

ps: como provavelmente ja não vou escrever sobre outro assunto, deixo aqui desta forma outra nota positiva: a exibição do nosso guarda redes de andebol Hugo Figueira contra a Eslovénia e contra a Polónia. Deu para ver que temos o melhor guarda redes de andebol português. Mostrou que tem qualidade de nível internacional. Espero que para o ano o resto da equipa suba de nível e possa acompanhar o nosso guarda redes em mais altas ambições.

0 comentários: