domingo, 30 de outubro de 2011

Antena 1

Infelizmente hoje não deu para ver o Sporting. Tive de ouvir o relato (na antena 1) e socorrer-me de um site que travava a toda a hora para ir vendo umas imagens deste Feirense-Sporting.

Por sorte, na jogada no penalty a imagem não congelou e pude ver e ouvir o relator em ingles. Relator esse que viu o que eu vi. Qual não é o meu espanto quando oiço o pivot da antena 1, depois de ver as imagens, dizer que o defesa toca a bola e que não há penalty???????????????????????????????????????????????????????????????????

A partir dai, claro que de 2 em 2 minutos, lá vinha a ladaínha do penalty e a conclusão de que depois das queixas no inicio da epoca, as contas se equilibram agora. De qualquer modo, depois de ouvir o gordo Gobern dizer que aquilo de Famalicão não era penalty, já acredito em tudo...

Chama-se a isto fazer do branco preto e de facto a comunicação social portuguesa é muito boa nisso. Uma vergonha...

Recomendo ao senhor da Antena 1 uma ida á Multiopticas. Mas se calhar isso não seria suficiente. Porque o problema se calhar é outro...

P.S.: Os amarelos ao Rinaudo já passaram o ponto do anedótico...

4 comentários:

Afonso disse...

Lamento informa-lo mas na Antena Um não é um senhor que fala, é sim um monte de merda. De qq modo assim acontece, em todos esses "meios" de denegação. Puta que os pariu.

SL.

Anónimo disse...

Por acaso vinha a ouvir depois de ter saido do estadio, na verdade é chocante o ataque sistematico ao SCP, quem ouvisse falar os vermes e não tivesse visto o jogo que conclusões não terá tirado.

Até os jornais são unanimes e para eles serem é porque não há hipotese de o não serem.

É tempo de entre outras coisas o SCP fazer esse combate, com comentadores em debates altamente preparados,profissionais da coisa e não ilustres que passam a vida a dizer que não viram o jogo.

Já agora não percebo e era preciso que alguem lhe perguntasse, porque é que o joaquim machado, quando jogou na capoeira, foi espoliado de 2 penaltys (os jornais tb foram unamimes)e não grunhiu, já que não posso mais só lhe desejo um bom regresso à honra.

Já agora nos debates defendam o Rinaudo, mais um cartão amarelo que nem falta é, já a preparar o cenário para a capoeira.

Leão de Alvalade disse...

JG,

Nestas alturas lembro-me do grande Maradona, que deves ter visto em Alvalade naquele célebre jogo com o Nápoles, :

Que lo chupen, Que lo chupen.

Desculpa abandalhar assim o Rugido, mas por vezes não tenho mais pachorra.

Posso concluir dizendo que ouvi também na rádio (TSF ou mesmo antena1) as conclusões da partida com o comentador a dizer que as imagens mostravam que afinal havia falta, etc, etc mas no final acabar com; "fica a dúvida sobre o lance do penalty"

Enfim...

Abraço

Zurc disse...

Essa canalhada toda que se apressa a proclamar dúvidas no penalti e na expulsão esquece-se que muitos milhares de pessoas também estão a ver o jogo na Sportv e que têm olhos próprios... Essa canalhada omite o penalti sobre o Elias e nem uma palavra sobre as duas entradas por trás às pernas dos adversários, a dar e a doer, entre os minutos 56 e 59 (mais ou menos) feitas pelo jogador do Feirense Fonseca que nem amarelo viu... (numa delas nem falta foi marcada...) Puta que os pariu, pá!!!