quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Entusiasmo

Se por um lado temos alguns membros dos órgãos sociais bastante entusiasmados com a mais recente performace da nossa equipa, por outro lado, temos outros que vão tentanto acalmar as hostes de forma a baixar as expectativas que, ultimamente, mais parecem um foguete da NASA.

As últimas exibições têm sido boas, mas tirando a Lazio, foram contra adversários de um nível abaixo do nosso.

Apesar da complexidade dos jogos não ter sido por aí além, não deixa de ser fantástica a série de vitórias.

Se alguns jogadores têm entusiasmado (Wolfswinkel, Elias, Carrillo, Onyewu, Rinaudo, etc.), outros manifestam ainda ou alguma insegurança ou problemas fisicos.

O que eu quero dizer com isto é que todos nós devemos nos sentir entusiasmados e devemos apoiar ainda mais a equipa. Mas sempre com calma. Nem tudo está conseguido.

Da minha parte, já estou muito satisfeito com as exibições e com o facto de termos uma equipa que luta e corre. Com tempo, aparecerão outras exigências.

Uma última nota para o pedido do SCP relativamente aos bilhetes para o jogo da Luz. Sinceramente não me chocaria que chegássemos a um acordo. Eles davam mais bilhetes e na 2ª volta faríamos o mesmo. Não sei se será possível, mas uma coisa eu sei: desta vez vou à Luz, e levo comigo a esperança de festejar lá uma vitória.

2 comentários:

Anónimo disse...

Rodrígues faz 1 jogo (ou só meio jogo) e fica lesionado. Depois fica 3 ou 4 jogos sem jogar. Entretanto faz jogos pela sua seleção. É um jogador que claramente não interessa ao Sporting, pelo que devia ser dispensado o quanto antes, de preferência já na reabertura do mercado, agora em Janeiro.
Entretanto o Sporting necessita adquirir já um defesa central de qualidade, pois, sem uma defesa eficiente, há muitos jogos que se perdem ou empatam, quando se podiam muito bem ganhar.
DUARTE

JG disse...

Esse defesa já é nosso e chama-se Nuno Reis!