segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tonico para a Alma!



Que saudades eu tinha de ver um jogo descansadinho, sem nervos, sem incertezas, voltando aos velhos tempos do leão dominador em casa! Que saudades tinha de ver a ordem natural das coisas reposta!

Grande equipa, grande ambiente! O que ajuda muita quando as coisas correm menos bem. O que vemos hoje é uma equipa que é equipa e composta de jogadores confiantes que arriscam passes curtos, que não têm medo de falhar, que disputam cada bola com a certeza de a ganhar! E isso faz toda a diferença!

Permitam-me só destacar 3 jogadores que me encheram o olho hoje. O pendulo Elias, que parece um relógio suiço e os ratos atómicos Capel e Carrillo (impressionante o arranque deste ultimo - parece um Formula 1). Sem desprimor para os restantes, destaco estes 3 porque aumentam a minha paixão pelo futebol...

O que eu precisava disto por estes dias cinzentos...

1 comentários:

Anónimo disse...

Aquele cartão amarelo mostrado ao Rinaudo foi uma vergonha.
Se fosse um jogador do Porto ou do Benfica que desse uma cassetada num adversário e, a seguir, tocasse na bola, nem sequer tinha sido marcada falta, quanto mais mostrar cartão.
Agora Rinaudo deu claramente o chuto na bola para cortar o lance e, só depois, tocou invitavelmente no adversário, de forma ligeira.
Muita sorte teve Rinaudo de não ir novamente para a rua,com a amostragen dum cartão vermelho direto.
DUARTE