sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vitória dos le(s)ões!

Mais uma vitória atingida nesta nova fase do futebol do Sporting. Mais uma vez sem qualquer brilho, mas com muita posse de bola (dificultada pela pressão e poder fisico dos polacos) e eficácia. Nesta fase interessa de facto é juntar os cacos e ganhar. Objectivo cumprido!

Agora vem aí o City e vai ser preciso melhorar bastante para termos hipoteses na eliminatória. Que apesar de tudo, penso que podemos disputar. E se a passarmos, poderemos sonhar...

De ontem ficam também mais 5 amarelos (espero que nenhum deles seja impeditivo para o jogo de Lisboa com os ingleses) e...mais 3 lesões!Rodriguez não consegue fazer 2 jogos seguidos e Izmailov não faz 3 seguidos. Para cumulo, ontem, até Carrillo se aleijou...Simples azar? Não me parece. Responsáveis? Quem contratou jogadores que se sabia á partida terem um historico de lesões complicadas (Rodriguez, Jeffren, Oniew, Rinaudo,... Izmailov mais atrás) e quem ministrou uma preparação fisica que me parece ter sido completamente desajustada às necessidades! Alias, para lá das lesões, parece-me evidente que existem jogadores que nesta altura se arrastam penosamente pelo campo e não conseguem dar mais!

Venha o Rio Ave a seguir. Para ganhar de novo. Mesmo que se jogue mal!

0 comentários: