sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Faltam 29 dias

Será que algum dia teremos o nosso Sporting de volta?

Espero sinceramente que sim. E para isso acontecer o 1º passo será dado daqui a 29 dias com o fim do mandato do pior conselho diretivo do SCP.

Estamos todos a contar os dias para percebermos se o próximo presidente conseguirá tirar o SCP do buraco em que se encontra.

Quanto ao jogo de hoje o resultado seria até normal visto termos a média de idades que temos e o jogo ter corrido na perfeição ao nosso adversário. O que é completamente anormal (além da gestão do nosso presidente) são os custos que pagamos por este plantel. Custos esses que, nos meses até terminar a época, alguém terá que aumentar o endividamento para conseguir pagar.

10 comentários:

Frederico Pinto disse...

Caro MRL, olhe que podem não ser só 29 dias. Há candidatos que querem prolongar o velório...

Acha que o plantel nesta altura está caro? Defende uma redução de custos, face aos custos actuais, para a próxima época? E assim sendo, que solução defende, dado que com a época que estamos a ter muito dificilmente teremos mais valias.

Anónimo disse...

Frederico, caga neste gajo. Passou os últimos dois anos a mostrar as contas. Dizia que se gastava muito.... quero ver como o amigo bruno vai ser campeão a gastar menos do que gera.

Nem te vai responder. Conversa!

JG disse...

O problema é esse. Nuinguém vai ser campeão antes de arrumar a casa. O tempo dos loucos e dos inconscientes acabou. Voltaremos a ser campeões com certeza. Mas vai levar tempo. Só vai acontecer depois de arrumarmos a casa.

O MRL não dizia que se gastava muito. DIZ que se gasta muito e muito mal...

alguém que chega a meio de uma época depois de gastar dezenas de milhões e descobre que não tem dinheiro para pagar ordenados é louco e inconsciente... E foi isso que se passou no ultimo ano e meio...

Frederico Pinto disse...

O passado? Deixe lá o passado! Agora só serve para aprender.

Gostava de saber é a vossa opinião sobre o futuro da equipa de futebol. Reduzir? Como? Gastar bem? Certo... mas como? Em que tipo de jogadores? Feitos? Unânimes? Internacionais? Bolo de arroz, schaars,....Ou carrillos, labyad, ...

MRL disse...

Anonimo,
Realmente voce deve viver noutro mundo. O scp nao gastava muito. Gastava estupidamente para alem das suas posses. Sabe quanto? 240 milhoes de euros de capitais proprios negativos. Que agora devem ser perto de 300 milhoes.

Ser campeao? Voce é louco? A pergunta neste momento é como evitar o encerramento do scp.

Quanto a voce e a todos os que apoiaram este descalabro vao brevemente comecar a ter a consciencia muito pesada.

Caro frederico,
A minha opiniao, é que nos proximos anos dificilmente teremos dinheiro para investimentos. O scp devera construir a sua equipa com base na formacao. Obviamente sera complicado mas nao vejo outra via.

Frederico Pinto disse...

Caro MRL, estamos de acordo.

Pena que nenhum candidato tenha tido até agora a coragem para o assumir. O JC já falou em tempos difíceis, talvez a preparar esta posição. O severino está numa realidade paralela. O bc fala em contratar 5 ou 6 jogadores experientes e usa a expressão"campeão" diversas vezes ao longo do seu programa...

Enfim....

Anónimo disse...

Esquece. O programa do bruno é excelente! Dado assumido. Campeos com 60% dos citados...

Aqui a preocupação é apenas mandar os outros abaixo!

MRL disse...

Entao caro anonimo explique lá as contas do primeiro semestre. Consegue?

E outra: como vamos pagar os ordenados de março a junho?

Nao estou a mandar ninhuem abaixo . Estou a fazer 2 perguntas.

Frederico Pinto disse...

Pois, é a minha preocupação. Se falta dinheiro para salários fala-se em comprar 5 ou 6 jogadores experientes? Não o preocupa?

MRL disse...

Dependerá dos valores envolvidos e principalmente dos custos com os ordenados. Para ser sincero nao ouvi nem li essas declaraçoes , mas se elas tiverem como consequencia direta a continuacao dos prejuizos na sad entao manterei a minha opinião critica .