segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Taça da Liga: um nado morto?

Ontem tivemos pouco mais de 7.000 espectadores em Alvalade para o Sporting-Maritimo, a contar para a Taça da Liga.

Desta vez, não vou bater na tecla da militancia. Porque me parece que a razão será outra!Eu também não fui ontem a Alvalade, porque esta prova não me desperta grande interesse!

Num calendario cheio de provas e em que, na ultima epoca, o FCP e Benfica apresentaram as suas equipas secundárias para a disputa desta prova, fica no ar a questão: qual o interesse competitivo desta competição? Será que vai vingar no futuro?

Aguardo com interesse os jogos do FCP e Benfica para ver que jogadores colocam em campo!

Será que o Sporting deve investir nesta competição, correndo o risco de desgastar os jogadores para provas mais importantes e até de poderem ocorrer lesões com custos gravosos para as competições que realmente interessam?

Responda quem souber e quizer...

2 comentários:

Leão de Alvalade disse...

Caro JG:
O Sporting ao inscrever-se na competição tem que lutar para ganhar. Infelizmente as solicitações à carteira são muitas nesta época, o adversário e a competição tb não despertam grande entusiasmo. Mas o ano passado na final estava um estádio cheio e pena foi que o nosso nome não fosse o 1º da lista de vencedores.

Os nossos adversários o ano passado não minimizaram a importância da competição, antes lhes saíu o tiro pela culatra. O meu amigo está a imaginar a basófia do PC caso o fcp tivesse ganho a TL ou a 1ª pág da bola se tivesse havido vitória aviária?
SL

Unknown disse...

Então mas esta competição não era para "esperanças"?