quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

E venha então 2009...

Caríssimos,

A todos vós e a todos os vossos, desejo um Feliz 2009, cheio de realizações pessoais e pleno de alegria! Que 2009 seja um ano VERDE não só desportivamente, mas nas vossas vidas e que no final do ano por aqui andemos todos, mais unidos que hoje e sempre sem abdicarmos dos nossos ideiais, mas aproveitando-os para o bem comum. Do Sporting, mas também de Portugal e da sociedade em que todos estamos inseridos.

Como apontamente final de 2008, deixo o link para uma das discussões mais interessantes a que tenho assistido na blogosfera leonina, fomentada pelo caríssimo Leão de Alvalade, com o post publicado sobre a Academia/Formação e alimentada pelos caros amigos que o comentaram.


6 comentários:

Gnitrops disse...

Feliz 2009!

Saudações Leoninas

Virgílio disse...

Caro JG,

Feliz ano novo para ti,para o Miguel e para as V/s respectivas famílias. E para o Rugido, claro! ;)

Qt ao post, não há dúvida q a formação é dos temas mais apelativos, hoje em dia, do universo leonino... Talvez pq qd olhamos para os 'putos' que lá crescem, a esperança de q melhores dias cheguem se renove... Mais ainda qd é debatido por malta que genuinamente sente o SCP e q apesar de diferentes opiniões se respeita!

Gde abraço desde esta q tb é a 'tua' cidade! :)

SL!

Leão de Alvalade disse...

Renovo os votos de um grande ano 2009 para o RL e em especial para meu caro JG.

Não posso deixar de agradecer as palavras e o link aqui deixado. Mas, com digo lá no meu comentário, "De parabéns estão todos vós que aqui se dignam vir comentar, enriquecendo este espaço com os vossos argumentos. Eu limitei-me a lançar o mote."

Um grande abraço leonino!

Visconde disse...

Carissimos

Votos de um 2009 excelente a todos os niveis...e que o Sporting seja campeão.

Abraço e Bom Ano.

Leão Transmontano disse...

Votos de um 2009 com saúde e que o nosso Sporting seja Campeão.
Um abraço

Anónimo disse...

Bom Ano de 2009 para os editores do blogue, visitantes e respectivas famílias