sábado, 16 de maio de 2009

Andebol ou...como se honra uma camisola


Como todos sabem perdemos no Pavilhão da Luz, no 3º jogo das meias finais do Pay Off, no prolongamento, após termos falhado no tempo normal de jogo a final por...um segundo. Um fatídico segundo em que sofremos o golo do empate numa jogada em que aparentemente podia ter sido feito mais para impedir o remate.
Mas isso não impede que devam ser dados os parabéna a esta equipa que honrou a camisola do Sporting, soube ser digna de a vestir e soube ser enorme numa fase final de época que nos faz não perceber por onde andou durante o resto da temporada!

Está de parabéns Paulo Faria. Estão de parabéns os jogadores. apesar da derrota!
E o que mais me chamou á atenção e mais orgulho me deu durante o jogo aconteceu antes do início do prolongamento quando no grito de guerra da equipa se ouviu, vindo da roda de jogadores, um sonoro e sentido "Sporting"!

3 comentários:

Anónimo disse...

o que mais sobresaiu desta transmição fói:aos sujos comentadores só faltou gritarem quando os galinaceos marcavam.
Estes sujos fizeram como ninguem o serviço ao clube do coração deles slBatota,aliáz a Spor tv é um covil de cães do slbichonas

jvl disse...

Concordo apesar de não ter podido ver os jogos.

Pelo que li e me foi transmitido, fizeram aquilo que todos deviam fazer mas poucos o fazem: honrar a camisola.

É uma transformação completa o que esta equipa passou. Paulo Faria pegou nesta equipa e fê-la acreditar, e a nós, que era possível ser campeão. Poucos acreditariam que eliminaríamos o ABC e fizemo-lo. Ainda menos, que poderíamos fazer o mesmo ao slb. E não o fizemos por 1 segundo.

Tenho um grande orgulho nesta equipa e neste treinador que já admirava bastante quando era jogador.

El Abuelo disse...

Hola. Mi página "Fanáticos por el fútbol" se está renovando, prepárate para el gran cambio que está por venir, este 1 de junio verás el cambio de mi página porque cumple un año. Saludos.

www.amantesalfutbol.blogspot.com

Te espero el 1 de junio

Cualquier pregunta sobres los grandes cambios déjenme un comentario en : www.lomejordelecuador.blogspot.com