quinta-feira, 18 de junho de 2009

Deveres de sócio

Recebi a semana passada a carta do nosso clube para efectuar a renovação do lugar no estádio para a próxima época.

Sendo para mim a renovação um facto inquestionável considero que esta fase do ano deverá ser encarada por todos nós que somos sócios do SCP como uma altura em que temos o dever de fazer algo mais pelo engradecimento do clube.

Estou a referir-me ao "dever" de pensar com dedicação se no nosso círculo de familiares, amigos e colegas de trabalho não haverão potenciais novos sócios ou potenciais interessados em adquirir uma gamebox. É que é muito comum haver sportinguistas que, apenas por falta de estímulo ou por desconhecimento das condições, não aderem a algo que tem grande importancia para o desempenho desportivo e económico do SCP.

Da minha parte, procuro faze-lo todos os anos. E já tive algum sucesso. Além do meu pai, com quem sempre fui à bola, já mais 3 primos meus o fazem regularmente. Este ano vou investir nos colegas de trabalho.

1 comentários:

Jorge Leão disse...

Eu também já fiz o meu dever esta semana!

Mais uma época e mais uma vez que o A22/14/13 continuará a ser meu :)

hehehe