quinta-feira, 4 de junho de 2009

Erikson

Ainda é precisa mais alguma coisa?

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta coisa de tentar explicar o que é inexplicável tem muito que se diga.
Ora vejamos: Em tempos tirei uma foto com o Papa e isso não significa que eu vá trabalhar para o Vaticano, nem que o Papa venha treinar o Sporting... significa apenas que o Papa se deixou fotografar com um visitante.
Ora, esta teimosia de anunciar um pseudo trunfo (assumido lampião) caríssimo e ainda por cima em queda livre (futebolísticamente falando) demonstra à evidência que tipo de gestão vai sair daqui.
Eu ouvi bem o que o homem disse na rádio e foram os meus ouvidos que ouviram e não o tradicional, disseram-me que ele disse.
Assim, estas fotos à lampião (tal como as do Alvaro Pereira)só servem para que o sócio indeciso o deixar de ser...
Já agora expliquem-me também, o que esse Senhor ganhou para que se possa dizer que ele é um vencedor! e o outro um perdedor! cuidado com os títulos colecionados nos ultimos anos, não vejo nada, só se forem "gajas" (aí sim, o homem é um ÁS e tem todo o meu apoio e admiração).
Não se aborreçam, eu respeito todas as opiniões, mas posso discordar delas (é o caso, mas como este blogue é o meu preferido, não resisto a contraditar os meus bons associados sportinguistas, se não quiserem mais, avisem).
VIVA O SPORTING.
SÓCIO QUE JÁ DEIXOU DE SER INDECISO (tenho de arranjar um nome de guerra para irmos contraditando, mas acreditem que não percebo nada disto, vamos ver se consigo. Já tenho algumas ideias tipo tal como: o leão da belog-ó-esfera...
Ainda tenho outra questão, queria escrever os meus comentários com tinta verde, é possível?

JG disse...

O acordo existe e está passado a escrito. Posso-lhe garantir isso (com acesso ás minhas fontes que neste caso são fidedignas).

As afirmações do Erikson á TVI deixam isso implicito alias e as razões porque não o quer assumir publicamente também são claras nas suas declarações, mas esteja descansado porque se ganharmos ele vai ser de facto o treinador!

Se é ou não o treinador ideal, é uma questão que obviamente gera discussão e não pretendo entrar por aí. As opiniões dividem-se, mas isso acaba por ser natural nestas coisas! Eu acho que é uma boa escolha, mas essa é uma opinião individual.

Obviamente a sua opinião é sempre muito bem vinda. Ninguém aqui se quer ver ao espelho e as discordancias são sempre bem acolhidas, desde que formuladas com respeito, como é o seu caso!

Quanto á tinta verde, bom... confesso que sou um bocado nabo nestas coisas...pode ser que o Miguel tenha solução para isso!