quinta-feira, 11 de junho de 2009

Plantel 2009/2010

Guarda redes: Rui Patricio, Tiago, Ricardo Baptista

Parece que não haverão mexidas, e na minha opinião, bem. R.Patricio está a crescer.

Defesas: Abel, Pedro Silva, Polga, Tonel, Carriço, Caneira, Grimi, A.Marques

Sai o Ronny e entra o A.Marques, jogador que deu nas vistas no Setúbal. Penso que não foi aqui que falhámos na época anterior, pelo que a estabilidade neste sector será uma vantagem. Penso que será vantajoso também que o nosso miúdo Pedro Mendes seja emprestado uma época.

Médios: Adrien, Rochemback, Izmailov, Pereirinha, Vukcevic, J.Moutinho

Com as prováveis saídas de Romagnoli e Veloso, ficam em aberto duas posições no meio campo, sector que na minha opinião, precisa de reforços que transmitam mais garra a atitude. Confesso que não gosto de opção que temos dos júniores. Pelo que vi Diogo Rosado não será jogador para entrar no plantel, pelo menos por enquanto. A haver investimentos terá que ser aqui, num jogador de classe que tenha lugar no melhor onze. A segunda vaga acredito que possa ser ocupada por um miúdo, como por exemplo, Celestino.

Ataque: Liedson, Postiga, Yannick, Saleiro

A grande contratação será sem dúvida a manutenção do Liedson, a grande alma da nossa equipa. Acho também que a saída de Derlei não irá ser má para a equipa. A manter a mesma estrutura, para ter o 5º avançado, escolheria o Wilson Eduardo.

1 comentários:

levezinho disse...

Convido-os a visitar um novo blogue leonino:
http://aesquadraleonina.blogspot.com/