O resultado de hoje (2-0 ao Manchester City) combinado com os 2-0 ao Lyon dão bons indicios para o futuro. Mais que isso, o facto de se estar a montar uma equipa com principios de jogo e de parecer haver trabalho feito é um excelente principio.
Ninguém pede a Lua a Paulo Sergio, mas apenas que monte uma equipa competitiva, com garra, vencedora e que saiba o que faz quando entra dentro do campo...
Uma coisa me satisfaz desde já: o facto de a pré-época servir para aquilo que é o principio fundamental. Preparar uma equipa, trabalha-la para a competição a serio e preparar uma epoca.
De hoje retenho dois factos:
- Yanick Djaló está a responder devidamente a muita gente, onde deve dar a resposta adequada: dentro do campo;
- Miguel Veloso jogou (mesmo que por pouco tempo) o que pode querer dizer que continuará, apesar dos rumores insistentes sobre a sua eminente saída.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Tiago será titular na Dinamarca e Veloso também não deverá jogar. Isto porque o Sporting não pode arriscar perdendo potenciais compradores de, Rui Patrício e Veloso, com o facto de eles jogarem na Liga Europa, o que os impede de jogar na mesma competição por outro clube.
Ainda há muita indefinição neste Sporting, mas estas vitórias têm o condão de retirar pressão a Paulo Sérgio, motivar os jogadores e adeptos. Vamos ver se há evolução...
Bem vista a questão relativa ao Veloso e Rui Patricio.
Quanto ao jogo, estou fã do Maniche e da forma como o Sporting tenta jogar a bola com passes curtos e rasteiros.
Curiosamente não gostei do Yannick, mas o que é certo é que em situações de finalização esteve irrepreensivel.
Enviar um comentário