quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vitória Normal sem deslumbrar

Vitória do Sporting na Dinamarca por 1-0 nesta estreia em jogos oficiais da epoca 2010/11. Sem entusiasmar. Tenho alias alguas duvidas que este possa ser o onze tipo para a epoca que agora começa. No meio campo, Djaló (gosto mais de o ver jogar mais adiantado) e Vukcevik não conseguiram nunca esticar o jogo como seria preciso e no ataque Saleiro e Postiga não serão certamente a melhor dupla de que o Sporting pode dispor. Factos de que o futebol do Sporting se ressentiu. Isto para lá de cá atras ainda existirem coisas para acertar, principalmente ao nível dos centrais.

De qualquer modo, esta foi uma vitória tranquila e o adversario também não assusta muito para o jogo da segunda mão. E interessa ir trabalhando as rotinas porque apesar de tudo ainda estamos na pre-epoca, apesar de este jogo ter sido já a doer!

Lamentavel foram os comentarios dos cretinos que a SIC, para variar, destacou para este jogo. Estes comentadores conseguiram hora e meia de autentico hino á estupidez! Isto para além de parecerem mais interessados em falar do Benfica e de Jesus do que do Sporting que estava a jogar! Apesar de lamentavel, nada de novo para as bandas de Carnaxide!

0 comentários: