Primeiro jogo, uma derrota. Se na primeira parte o Sporting conseguiu criar algumas oportunidades, na segunda parte a exibição foi muito pobre. Já nada faz prever uma época diferente do que aconteceu o ano passado.
De um lado do campo estava uma equipa, que toda ela junta, não deve ser mais cara que o não convocado Torsiglieri! Organizada, consciente, trabalhadora e com uma pontinha de sorte.
Do outro lado, uma equipa que teima em repetir os mesmos erros. O famoso pontapé para a frente já roça a estupidez. Insistir no Polga nas bolas paradas idem. Jogar com quatro jogadores na linha da frente isolando o Maniche no meio de 3 ou 4 jogadores adversários é inexplicável. E com isto lá perdemos contra o Paços de Ferreira.
Concluindo, os sportinguistas continuam uma penosa caminhada, cheia de tristezas e maus espectáculos. A célebre frase que todos têm o que merecem encaixa num clube que elege para administradores quem já provou que não sabe. Será que um dia isto muda? Só falta mesmo venderem o Rui Patricio, o jogador em melhor forma deste triste Sporting...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
ANTIGO SPORTING CONTINUA A PAIRAR EM ALVALADE
http://conselholeonino.blogspot.com/
Enviar um comentário