sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

4-2-3-1

Apesar de gostar do Postiga, a sua lesão terá como consequência a utilização da táctica que mais prefiro no jogo de amanhã contra o P.Ferreira.

Espero que desta vez, Paulo Sérgio aposte no 4-2-3-1 só com o Liedson na frente. Dos 3 jogadores que deveriam apoiar o avançado deverão ser Vukcevic, Valdés e Maniche/J.Pereira (dependendo se joga o P.Mendes ou o Abel). Não acredito muito na utilização de Salomão, mas poderá haver uma possibilidade remota de ser ele o 3º jogador do meio campo ofensivo.

Com esta táctica, a equipa ganha mais dinâmica e deixa de jogar tanto pelas laterais. Ganha também um nº10 clássico, que na minha opinião deverá ser o Valdés.

Amanhã lá estaremos, para uma esperada vitória que irá por pressão no benfica. Espero é que haja mais público nas bancadas.

ps: não sei se alguma vez estivemos interessados no Jardel. Pelo preço que custou ao benfica passámos a saber que não foi uma questão de investimento. Espero que não se venha a comprovar que fomos mais uma vez ultrapassados ou distraidos.

0 comentários: