quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Preço dos Pinheiros

Tendo em conta que o preço dos pinheiros nesta altura do ano está pela hora da morte e atendendo á noticia transcrita abaixo retirada do "Record Online" de hoje, pede-se só que se evitem mais deperdicios inuteis para salvar uma época perdida, porque já temos a nossa dose de Pongolles e não abunda dinheiro na caixa para queimar, muito menos quando esse dinheiro é emprestado.

Nem me passa pela cabeça (ou se calhar até passa - medo!) que se faça uma restruturação financeira para salvar o Clube e depois se vá enterrar mais dinheiro em pinheiros, arbustos e afins!



"José Eduardo Bettencourt tem mantido negociações com a banca com o objetivo de garantir financiamento para reforçar a equipa no mercado de janeiro. Não se trata de uma obrigatoriedade, pois não é líquido que os leões venham a contratar qualquer jogador durante este período, mas de uma eventualidade, caso surja algum negócio que a SAD considere importante nesta altura do campeonato.

Ou seja, se José Couceiro e Costinha descobrirem, na sua observação aturada do mercado, que existem jogadores que encaixam no perfil dos atletas que Paulo Sérgio considera importantes para reforçar o plantel, então Bettencourt vai junto dos parceiros bancários e assegura as verbas necessárias para concretizar os negócios. No fundo, um pouco à semelhança do que sucedeu há um ano, quando os leões pediram financiamento para pagar as primeiras tranches das contratações de Sinama-Pongolle, João Pereira e Pedro Mendes."

0 comentários: