segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Boa sorte Liedson!

Comunicado no site da CMVM :

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Sport Club Corinthians Paulista para a cedência definitiva dos direitos desportivos do jogador Liedson da Silva Muniz, com efeitos a partir do próximo dia 7 Fevereiro."

Desde o dia 2 de Setembro de 2003 que o jogador Liedson tem jogado com a camisola do SCP. Foram 7 anos e meio que permitiu ao avançado tornar-se num dos melhores marcadores de sempre do nosso clube.

Pessoalmente, tenho pena que saia desta forma. Era dos poucos que acrescentava alguma qualidade à equipa e principalmente, o único que corria, quer para a frente quer para trás. Resta-me desejar as maiores felicidades ao Liedson e esperar que o Sporting honre daqui para a frente o lugar que o jogador ocupa na história do clube.

Além disso, vamos ver como vamos ficar, e acima de tudo, esperar pelas próximas 7 horas e meia, à espera que apareça um avançado para o substituir. Será que vamos conseguir ficar com um jogador que o porto queria? Acho muito, mas vamos ver.

3 comentários:

moreno disse...

acrescentou qualidade já não acescenta. o que interessa é o simbolo não o nome atrás das costas. interessa também a qualidade dos jogadores mas o liedson a ganhar 120mil já não o merecia.

MRL disse...

Respeito a opinião, mas deixo a pergunta: quem jogará agora? Estará o Postiga à altura?

asvf disse...

No final da época passada (das piores de sempre, para os mais esquecidos), existia uma "espinha" com lugar cativo na equipa: Liedson, Moutinho e Veloso. Sem querer defender a actual direcção, que acho má, acho que a estratégia foi a mais correcta: renovar. Não sendo possível substituir por novos: despachar. Estes jogadores estavam cansados do Sporting e geravam demasiados conflitos... Para mim faltam mais 2: Vukcevic e Izmailov.
Não havendo dinheiro para investir, apostava em jogadores em fim de carreira (o Maniche foi bem pensado, mas correu mal) para complementar com os miudos da formação.