quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Carta Aberta ao Sr. Dr. António Monteiro

O Sr. Dr. António Carlos Bivar Branco de Penha Monteiro acha que a Camara de Lisboa anda a financiar o Sporting! O Sr. Vereador deve andar muito distraído. Primeiro, porque a Camara tem compromissos com o Clube e não está a dar nada que não seja devido e não tenha sido reconhecido por uma Comissão Arbitral. Em segundo lugar, porque o Sr. Vereador não deve ter reparado em tudo o que aconteceu quando da construção do novo Estádio da Luz...Deve ser muito distraido. De qualquer modo, pode sempre passar os olhos pelas contas da EPUL. Isto se lhe interessar claro... Provavelmente não lhe interessa.

Eu pela minha parte, também tenho o direito de perguntar ao Sr. Vereador o que ganhei com a sua passagem noutros tempos pela Presidencia do Conselho de Administração da EMEL,EM, essa empresa modelo que nos tem feito ganhar muito dinheiro a todos nós contribuintes. Não sei o que fez o Sr. Vereador nos seus tempos de Presidente dessa lucrativa e eficiente Empresa, mas sei que andou por lá, o que diga-se que não abona muito a seu favor, caríssimo Sr. Politico.

De resto, olhando para o curriculum do Sr. Doutor Político, não vemos nada de relevante fora do mundo da Politica excepto o desempenho como docente na Universidade Moderna!

Ou seja, eu por mim, também me atrevo a dizer que andamos a financiar o Sr. Doutor Monteiro!

Um conselho, Dr. Monteiro, tente fazer qualquer coisa de util pela Sociedade. Ficava-lhe bem!