terça-feira, 22 de novembro de 2011

SLB - O Clube rasca...



Se podessem mandavam por na Lei que eram campeões sem jogar porque acham que têm direito a isso. Quando não lhes dão um golo, vão fazer queixa ao ministro com cassetes. Quando não os deixam fazer um estádio porque não fizeram projecto nem pediram licenciamentos a tempo e horas e não lhes dão dinheiro abusivamente, cortam a 2ª circular. Quando não conseguem ganhar no campo arranjam stewtards e tuneis para fazer o trabalhinho sujo. Quando os outros ganham, apagam a Luz para estragar festejos.

São os unicos que protestaram jogos nossos até hoje. Mesmo sem terem jogado conosco, protestaram 11 jogos por causa dum amarelo num jogo particular.

São os unicos a terem-nos roubado 700 mil contos (tão amiguinhos que eram na altura dos mafiosos que hoje criticam tanto...)!

Mas esta da jaula é o cumulo! São reles, muito reles!

SLB, o clube dos chicos espertos á portuguesa!

P.S. Edito este post para fazer uma rectificação. A bem da verdade, o SLB não é o unico clube que protestou jogos contra nós. Nesse capítulo, juntou-se ao Guimarães do Pimenta Machado - um reconhecido lampião...Se bem que esses pelo menos protestaram o jogo contra nós e não jogos de terceiros...

6 comentários:

Anónimo disse...

http://bnrb.blogspot.com/2011/11/nao-faltejajaulas-eduardo.html

Gnitrops disse...

Aquilo é fechado com redes e não em acrilico...

SL

JG disse...

Nas laterais é acrilico (já lá estava no Portugal-Bosnia). Na parte da frente, não sei...

YaZalde disse...

MAis uma vergonhosa demonstração de falta de colhões por parte dos lampiões... E o pior é que isto está a ser feito com a conivência do "estado-maior" dos cabeçudos. Desconfio até que esta ideia tão parola terá surgido da cabeça de santola de alguma daquelas aves raras da direcção das galinhas de carnide...

Aliás, pelas declarações dos "comentadores" televisivos do ézéseelebê, acham isto tudo muito normal, até porque o AC Milan, o R Madrid, o Marselha e outros já têm zonas resguardadas para os adeptos adversários... Quanto ao 'timing' para a implementação desta "novidade", dizem que é apenas uma coincidência ser o jogo com o SCP...

Pois bem, caros sportinguistas, se por algum acaso escavacarmos aquilo tudo também pode ser uma coincidência... Algo fruto do momento... A ver vamos se não lhes sai o tiro pela cloaca, perdão pela culatra!!!

Vamos SCP!!!

SL

MRL disse...

Se eles fossem espertos implementavam esta medida no inicio do campeonato e pronto. Todos levavam igual e estava feito.

É claro que contra o Man United não se podia fazer uma coisa destas. Olha... vem aí o Sporting! É já.

A nossa resposta e aquilo que farei, visto ter bilhete, é comportar-me com civismo, não partir nada e esperar que a verdadeira resposta seja dada em campo.

Dava-me muito gozo a "gaiola" ser inaugurada com uma vitória do Sporting naquele estádio.

Anónimo disse...

Espero que o nosso Presidente não se sente ao lado de Luis Filipe Vieira agora no Benfica-Sporting. Nem agora, nem nunca mais (enquanto o Presidente do Benfica for o mesmo).
Espero igualmente que em todos os Sporting-Benfica, o nosso Presidente monte igualmente, não uma jaula, que jaulas são para leões, mas uma capoeira para os adeptos do Benfica (só enquanto o Presidente do Benfica for Luis Filipe Vieira, pois não devemos alimentar ódios permanentemente).
Sou favorável a que se devam manter boas relações com o Benfica, mas tem de haver respeito da outra parte, se não regressa o desrespeito contra o Sporting.
Estou convencido que Carriço se vai adapar a trinco, caso seja escolhido por Domingos para ocupar esse lugar.
DUARTE