domingo, 29 de janeiro de 2012

Devemos ter esperança?

Pela segunda vez esta época em jogos de campeonato e pela terceira contando todos os jogos oficiais, não pude ontem ver in loco o Sporting em Alvalade. Nem sequer consegui ver o jogo, excepto algumas curtas olhadelas na TV a espaços, na segunda parte. Portanto, não vou falar do que não vi e vou apenas ter esperança que o resultado tranquilo queira dizer que alguma coisa está a mudar em relação ao pesadelo do ultimo mês.

Segundo parece vêm aí Rinaudo, Wolkswinkel e Izmailov. Espero que venham para ficar e que não se lesione mais nenhuma peça chave da equipa. Se assim for, acho que temos motivos para ter esperança, até porque da noite de ontem vieram notícias boas de Barcelos e se o primeiro lugar é pura utopia, em relação ao segundo ainda podemos ter alguma esperança. E é bom lembrar que o segundo posto dá acesso directo á Champions, o que em termos desportivos e financeiros seria muito bom...

Vamos ter esperança?

1 comentários:

Anónimo disse...

O Varela foi para o Porto totalmente de graça e o Yannick vai para o Benfica completamente de borla.
Mas como é que isto pode acontecer?
Só revela o amadorismo que ainda existe na gestão desportiva do Sporting!
Como é que foi redigido o contrato de desvinculação de Yannick?
Como é que foi redigido o contrato com os franceses?
O Sporting não vai ver sequer um só tostão pela saída dum jogador que estava ligado ao clube ainda a meio dum contrato?
Não é só duma auditoria financeira que o Sporting precisa, mas também duma auditoria desportiva.
Rever bem os últimos contratos feitos, e tirar ilações.
A culpa não é só do Sistema.
É por isso que a Administração do Benfica não teve receio de colocar os sportinguistas no seu Estádio dentro duma jaula, numa manifestação de domínio absoluto sobre o seu antigo rival.
De certesa que não vão colocar os Portista igualmente dentro duma jaula, pois sabem bem que iriam ter uma resposta violentíssima, quando se deslocassem ao Porto, e têm medo.
Todos sabemos que os nossos adeptos não são mais violentos que os do Porto, e, se enjaulam os Sportinguista e não enjaulam os Portistas, dá que pensar!!!!!
Se, quando da vinda do Benfica ao nosso Estádio, não enjalaurmos igualmente os benfiquistas, sobre o pretexto que SOMOS DIFERENTES, etc, etc, ou seja, toda aquela lenga lenga do passado, vão continuar a brincar Impunemente conosco.
RENASCE SPORTING!!!!!

DUARTE