segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Acabou-se a Paciência

Bom, e parece que o Domingos esgotou as vidas que tinha neste jogo e se lhe foi apresentado o ecrã de GAME OVER.
Sinceramente fico contente por esta chicotada, ainda para mais sabendo que para o seu lugar irá um senhor que, apesar de não ter créditos como treinador, é alguém que conhece bem os cantos à casa e sabe a raça que o Sporting merece. A meu ver, Sá Pinto trará à equipa algo que há muito precisamos: ganas de ganhar, fome de vitórias, deixar tudo em campo.
Quanto ao aspecto técnico-táctico da coisa não tenho muito a dizer sobre este senhor porque pouco vi, mas os miúdos têm jogado bem, o que já é algo.
Não me parece que seja uma solução a longo prazo, mas espero que me possa surpreender.

E uma coisa parece-me ser garantida: quem não correr não vai jogar, porque o Sá Pinto não tem aspecto de ser um sujeito que apaparique meninos.

Boa Sorte é o que lhe desejo!

7 comentários:

Manuel Pimenta disse...

De realçar também as declarações do nosso presidente Godinho Lopes ao dizer que não fazia sentido despedir o Domingos. Ou houve marosca ou este senhor é um valente mentiroso. E não, não há "estabilidade" que desculpe um dia dizer que não com tamanha certeza e no dia seguinte sair esta notícia do despedimento do Domingos.

Enfim, é a laia que temos.

MRL disse...

"Entretanto, a Administração Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD decidiu contratar Ricardo Sá Pinto que assumirá, de imediato, as funções de treinador principal, com vínculo até Junho de 2013."

2013 ????

MaximinoMartins disse...

Habituei-me há muitos anos a gostar de um Clube Grande...o Maior (para mim...)...chamado S.C. de Portugal...!!

Agora uma atitude destas apenas me vem demonstrar uma coisa que eu não queria mesmo acreditar...

O Sporting já não é o que foi...!!

Esperem até vermos o Domingos a ganhar títulos no Porto e depois vamos dizer mal do raio da vida que só nos coloca à frente do Sporting...cromos como os actuais dirigentes...(afinal na rota dos anteriores...)

Não apoiei o Actual Presidente, mas a partir do momento em que foi eleito (e nem discuti o como...) passou a ser o meu presidente...

Com uma atitude destas...acabou-se o crédito...!!

Pobre Sporting...!!

Manuel Pimenta disse...

Se calhar o Sá Pinto fez questão que assim fosse para tentar fazer algo mais próximo de um projecto realista ao invés de ser só segurar as pontas... isso ou só assume isto se depois qdo o mandarem embora terem de lhe pagar mais a indemnização.

Também estranhei esta duração do contracto...

MRL disse...

Caro Maximino,

Não apoiei esta direção. Não gosto do trabalho dela. Acho que temos um diretor desportivo que já provou não ter competencia para o cargo.

No entanto, o Domingos teve tempo e matéria prima para fazer bem melhor. E não o fez. Tudo bem que a estrutura não ajudou. Mas por os jogadores a correr e ensiná-los a fazer um cruzamento é o básico e isso nós não tivemos do nosso treinador.

Manuel Pimenta disse...

Este artigo ao qual subscrevo por completo enumera algumas das coisas que já tinha encontrado como possíveis problemas deste Sporting do Paciência.

Ricardo SCP disse...

Sá Pinto, sim, grande Sportinguista. Mas o que representa? Será mesmo alguem que incute garra e vive o clube intenssamente como mais ninguem?
Ou não passará de alguem com mau caracter, mal formado e que encontra na violencia a unica forma de resolver qualquer problema? Parece-me a segunda.