sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quem diria!

Hoje no jornal O Jogo uma noticia bem interessante:

"Não deve haver muitos especialistas mais conceituados para se pronunciar sobre a solução inédita - em Portugal - da entrada de um forte investidor num clube de futebol, ou respectiva SAD, como aquele que preconiza Godinho Lopes para inverter a tendência de crise irreversível em que mergulhou o Sporting, do que David Bick (ver mais informação nesta página).

O especialista inglês traçou um diagnóstico bastante reservado a O JOGO depois de se inteirar, em primeiro lugar, e em traços gerais, da situação financeira do Sporting: dificilmente o clube de Alvalade suscitará grande interesse nos principais investidores internacionais, apesar do prestígio de que goza. "Será muito difícil encontrar um investidor ou comprador no actual mercado, com a conjuntura económica que se vive e a retracção dos mercados e investidores. Só mesmo alguém com muito dinheiro, sem problemas para perder dinheiro, poderá arriscar, até porque o mercado português é muito diferente do inglês", explicou."


Se esta é a única saída para o Sporting então espero que este senhor esteja enganado. Vamos lá ter a esperança que apareça alguém que tenha muitos milhões para gastar, que perceba de futebol, que goste do SCP, que respeite os sócios e que consiga gerir o clube de forma competente e, de preferência, séria e honesta.

Se o especialista tiver razão então como será o futuro do Sporting, agora que estamos ainda mais endividados?

3 comentários:

Anónimo disse...

só o porco da costa esta em condiçoes de apostar no sporting.

Anónimo disse...

Rodríguez está outra vez lesionado?
Ou é opção técnica?
Já não tem lugar nem no banco?

DUARTE

Anónimo disse...

Domingos Paciência está a ficar sózinho, tal como aconteceu com Paulo Bento e os outros treinadores do Sporting.
Já nenhum responsável se insurge contra as arbitragens. A postura inicial de denunciarem as arbitragens penalisadoras do Sporting, pelos vistos, acabou de vez!
Tem de ser novamente o treinador a ter de referir-se às arbitragens.
Os treinadores deviam estar protegidos, para se poderem dedicar a 100% às suas tarefas desportivas.
Luis Duque, então, nunca fala, nem diz nada. Para mim tem sido uma desilusão. Ele ainda trabalha no Sporting? Nunca mais soube nada dele! Estará de baixa?
O contrato que o Sporting fez com os franceses, acerca da venda de Yannick, devia ser revelado, para ver como é que o Sporting conseguiu não ver um único tostão e o Benfica ter "contratado" este jogador completamente de graça.
E a "rescisão" do contrato entre o Sporting e o Yannick não acautelava a probabilidade de haver problemas com os franceses?
Que diabo, o Sporting já tem mais de 100 anos, pelo que já deviam saber frazer contratos!

DUARTE