domingo, 4 de março de 2012

Acabou a Paciencia!



No Sporting criam-se mitos do nada. Depois de JEB, veio a dupla Duque/ Freitas para destruir o pouco que ainda estava de pé!

Acho que os sportinguistas ainda não pereceberam que o Sporting está moribundo! O post anterior publicado pelo MRL fala por si. Em qualquer sitio normal, os gestores que passaram pelo Sporting nos ultimos 20 anos estavam presos. No Sporting..."correu mal"!

Nunca como hoje se justificou tanto a Auditoria de Gestão!

E...onde estão os 100 milhões prometidos por este presidente na campanha eleitoral? Bom, ainda bem que não existiam porque senão tínhamos aumentado ainda mais a divida com os desmandos do costume...Nesta altura já nem as receitas de potenciais vendas de jogadores temos porque estamos a vender até os passes dos miudos para conseguir pagar ordenados. Não temos mais nada! Nada!

Acabou a paciencia! Estamos todos a pagar para alimentar gulosos e chorudas comissões em negócios de jogadores...para ver aquilo que vimos ontem em Setubal...

1 comentários:

Anónimo disse...

Luis Duque ainda está no Sporting?
Pensei que já tinha saído, pois não tenho ouvido nada dele!
No Sporting já ninguém fala. Está tudo a ficar manso, como no passado. Ponham os olhos nos dirigentes do Benfica, porra!
Acreditam mesmo que Sá Pinto é o grande treinador que o Sporting precisava, para dar a volta?
Parece que Wolfswinkel não foi convocado por estar com dores de barriga. Já é azar.

DUARTE