segunda-feira, 1 de julho de 2013

107 anos no Passado, Décadas de Grandeza no Futuro!

Vivemos muitas agruras nos ultimos anos, mas continuamos cá, prontos para ultrapassar todos os obstáculos, todas as dificuldades, todos os pesadelos!
A nossa geração falhou claramente ao permitir tanta asneira, tanto maltratar do nome deste enorme Clube, mas conseguimos uma vitória: manter alta a grandeza do Clube, manter acesa a chama do futuro, passar o testemunho ás gerações mais novas.
Cada vez que vejo na rua, no jardim, no café mais um miudo vestido á Sporting ou quando me apercebo que na turma do meu pequeno a maioria verde é flagrante, sinto que apesar de tudo não falhamos completamente.
Eles vão continuar o Clube depois de nós. E vão ser certamente melhores que nós, a geração falhada, a geração que tudo permitiu e consentiu. Vão fazer por este enorme Clube tudo aquilo que nós devíamos ter feito.
A esperança mantém-se. O sonho também. O futuro é agora dos mais novos, aqueles que nós, apesar das nossas falhas conseguimos apesar de tudo chamar ao Sporting. E eles são muitos.
Hoje mais que nunca mantém-se aceso o lema de José de Alvalade:
QUEREMOS QUE O SPORTING SEJA UM GRANDE CLUBE, TÃO GRANDE COMO OS MAIORES DA EUROPA!
Já o é, nunca deixou de o ser, mas vai ser ainda mais no futuro!

1 comentários:

Anónimo disse...

Caro Webmaster,

Devido à qualidade do seu website, gostaríamos de lhe oferecer uma troca de links com o nosso portal: http://www.meusresultados.com.


Antecipadamente gratos pela sua resposta, subscrevemo-nos,


Atentamente,

MeusResultados.com
support@meusresultados.com