terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Basileia, mas não só...

Hoje correu bem. em vários campos. Em Basel, onde jogamos q.b., com jogadores pouco motivados e com falhas a roçar o ridículo, mas a chegarem para um fraquíssimo Basileia, mas também em Roma e em Bremen!

Para o sorteio dos oitavos, para já temos como adversarios potenciais Liverpool, Roma e Panathinaikos. não está nada mal, atendendo a que ficaram excluídos Chelsea e Inter!

Quanto ao jogo de hoje...foi muito chato, mas é bom acabar a fase de Grupos com 12 pontos e não sofrer um unico golo de Shaktior e Basileia. Mau, mau foi a lesão de Vukvevik! É muito azar para clube e jogador. Agora que estava a reaparecer, resolvidos os problemas que conhecemos acontece isto...

Miseravel a actuação de Rochenback hoje. De uma desconcentração e falta de atitude inacreditavel. Parecia que andava ali a passear dentro do campo. Derlei também esteve particularmente infeliz!

Tiago esteve muito bem! Também gostei de Djaló e de Moutinho! E de Veloso, quando entrou!

Agora, venham os oitavos e que tenhamos sorte no sorteio!

3 comentários:

Leão Transmontano disse...

A noite chuvosa de Basileia trouxe-nos duas partes distintas. Uma primeira parte em que se nota perfeitamente que com Izmailov na direita, Vukcevic na esquerda, Roca a 6 e Moutinho a 10, mesmo jogando em losango, o futebol leonino não se torna tão previsivel e lento. Mesmo assim, com Veloso a 6, o meio campo ganha outra vivacidade, porque Roca é de facto lento e em minha opinião, só deve jogar num 4-4-2 classico. Na segunda parte, fruto das lesões de Vuck e de Pereirinha (Abel dificlmente calçará com Pereirinha em forma) a estratégia leonina caiu e o Sporting voltou ao seu o losango afunilando o futebol e com isso sofrendo desnecessariamente.
Precisamos de Tonel. Polga, não me dá confiança, por incrivel que pareça e hoje...

Gnitrops disse...

Mais 3 pontos e mais 600 mil euros, é o que se aproveita da noite gelada de Basileia.

De resto, 2 leões que espero que não sejam graves...

SL

Visconde disse...

O Sporting confirmou o seu favoritismo e venceu bem, garantindo o reforço dos cofres leoninos e o terminar a 1ª fase da melhor forma.
Parece-me que a equipa está a subir de forma e de qualidade de jogo, facto a que não será alheio o regresso de Vuk, o encostar de Pereirinha à lateral e o facto de Izmailov à direita e Moutinha a "10" trazerem outra profundidade atacante.
Negativo só mesmo as lesões de Vuk e Pereirinha, que a juntar à de Liedson serão uma grande dor de cabeça, esperemos que não.
Agora é aguardar pelo sorteio e ver quem nos sai na rifa.

SL