sábado, 6 de dezembro de 2008

Seja bem vindo de volta, Simon Vukcevik




Não tive oportunidade de ver o jogo da Reboleira, porque coincidiu com o jantar de aniversário da minha cara metade. Contudo, destaco desde já 2 factos, neste jogo!

O primeiro deles é obviamente a vitória, importante pelos 3 pontos, mas também por aumentar os níveis de confiança e simultaneamente manter a pressão sobre FCP e Benfica não permitindo maior distanciamente de nenhum deles!

O segundo é o regresso de Vukcevik. Talvez o homem não faça falta, mas o jogador faz certamente. Pelo seu valor e também por ser mais uma alternativa num plantel ainda curto em termos do numero de jogadores com qualidade (apesar de estarmos melhor que no ano passado).

Sauda-se o regresso, espera-se que tenha acontecido em boa hora e desejam-se as maiores felicidades ao jogador, porque isso representaria também a felicidade do Sporting!

Ainda bem que as partes souberam saír do impasse em que tinham caído, por culpa de ambas (apesar de tudo, acho que o quinhão maior de responsabilidades foi do jogador e das atitudes criminosas do seu empresario)!

Que sejas bem vindo de volta, Simon Vukcevik!

3 comentários:

Gnitrops disse...

"Talvez o homem não faça falta, mas o jogador faz certamente."

Tudo dito nesta frase!

Abraço

Leão de Alvalade disse...

Caro JG:
De volta ao Rugido com os 3 pontos esperados no comentário ao post anterior. Eu também não vi o jogo em directo mas hoje, com as novas boxes pode-se ver em diferido. A sporttv inclusivé repetiu a transmissão no sábado de manhã.

Eu não seria tão duro com o Vuk-homem. Afinal é apenas um jovem irreverente que acha qu tem lugar na equipa. É indiscutível que tem que aprender a reagir melhor às contrariedades mas não me parece que estejamos na presença de um mau caracter. E a irreverência dele, bem potenciada em campo e direccionada para os adversários pode-nos dar imenso jeito.
SL

Visconde disse...

Finalmente parece sanado todo o embróglio à volta do Vuk, o Sporting garante assim um grande reforço numa fase importante da temporada.

SL