sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O Mundo especial e cor de rosa do SLB

Na segunda feira passada aconteceo o roubo da década, diria mesmo do seculo, quiçá do milénio. Anularam um golo ao SLB. Ainda por cima no estádio da Luz! O isentíssimo e fantastico "jornalista" Miguel Lampião Prates fez logo questão, em cima do acontecimento, de mostrar ao país, via SportV, a sua indignação.

Já a Biblia do futebol, jornal "O esferico", viveiro desses exemplos de ética que são Aurelio Marcio, Alfredo Farinha, Leonor Pinhão ou Joaquim Lampião Rita fez questão de fazer uma capa que exemplificava a enorme indignação que grassa pelo país inteiro e só faltou apelar ao linchamento publico de Pedro Henriques. O que alias foi pena na minha opinião, porque ainda me lembro do penalty do ano passado no Benfica-Sporting que o arbitro fez desaparecer por magia, qual David Copperfield, após a sua indicação pelo Auxiliar. Ou dos 3 penalties contra o Benfica,no memo jogo do Restelo, que o arbitro também fez desaparecer por magia. Ou do penalty absurdo no Bessa que deu o empate que o SLB precisava para ser campeão em 2004/05!

Entretanto parece que o Nuninho foi acusado de chamar umas coisas desagradaveis ao arbitro, no balneario. Não é possivel... Se fosse o Sá Pinto ou um outro qualquer jogador de verde e branco isso poderia ser verdade! Agora um jogador vestido de vermelho? Com o sagrado emblema do glorioso???? Nunca.... Mentira! O arbitro é mentiroso! Queixa já para o Ministério Publico!

Bem, pelo menos agora não há cassetes entregues no MAI! Já é um avanço!

Portanto, senhores arbitros, já sabem, nada de anular golos ao grande SLB! Em caso de duvida, é sempre a favor do glorioso! Vejam lá, porque os Migueis Prates, aquele senhor careca do Record e toda a redacção de "A Bola" estão bem atentos! They are watching you!

Já agora, ouvi com curiosidade as ameaças de greve da APAF! Parece que os senhores levaram uns safanões e ouviram umas coisas feias nos balnearios do Dragão e da Luz! Se fosse em Alvalade teríamos o remake da greve aos jogos do Sporting! Como não foi em Alvalade (dificilmente seria, porque a escória esconde-se noutros sitios) a greve será provavelmente aos jogos todos...

1 comentários:

Verde CDV disse...

Nós é que somos Calimeros, mas eles acreditam que são prejudicados uma vez e fazem este banzé todo.
Imagina se fossem trucidados por erros grosseiros como nós.
Portugal já tinha entrado em choque.
Quem se esquece daquele golo falso de Luisão que lhes deu um campeonato e quebrou o jejum que hoje era de 14 anos.
Um abraço caro JG.