sexta-feira, 15 de maio de 2009

Apresentação do programa da Candidatura "Ser Sporting" - Hoje, pelas 19 Horas, no Auditório do Estádio


Apesar de ainda não estar claro o quadro completo de candidaturas aos orgãos sociais do Sporting, os programas existentes começam a ser apresentados. Assim, será hoje realizada no Auditorio do Estádio José Alvalade, a primeira sessão de apresentação e esclarecimento do programa Ser Sporting dirigida aos sócios, pelas 19h (com final agendado para as 21h).

Esta primeira sessão incidirá sobre os dois primeiros capítulos do programa, Clube, Sócios e Ecletismo.Estão também já agendadas mais duas sessões, que terão lugar também no Auditório do Estádio José Alvalade nas duas sextas-feiras seguintes, 22 de Maio (Património e Finanças) e 29 de Maio (Futebol). O tema Comercial e Marketing será aflorado de forma repartida pelas 3 sessões, consoante as necessidades e dúvidas dos sócios presentes.
Toda a gente dizia que mais que os rostos interessavam os programas e as ideias! Chegou a Hora H e vamos ver de facto era assim... Era importante que todos os socios conhecessem a fundo este programa e os restantes a serem apresentados pelas outras listas antes de decidirem em consciencia!

2 comentários:

Leão de Alvalade disse...

Caro JG:
Desculpa não comentar, mas só o farei quando ler o programa na integra.

Tinha uma espécie de compromisso contigo para hoje e fico satisfeito por ter conseguido cumpri-lo.

Um grande abraço!

Virgílio disse...

JG:

Muito força para logo. Que seja uma sessão muito participada, esclarecedora e proficua!

Gde Abraço!

SPORTING SEMPRE!