sexta-feira, 29 de maio de 2009

Eriksson

Paulo Cristovão acabou de anunciar o seu treinador caso vença as eleições: Sven-Goran Eriksson, recentemente desvinculado da seleção do México.

5 comentários:

Leão de Alvalade disse...

Até que enfim, que consigo deixar um comentário num dos meus blogues de eleição. Mesmo tratando-se de um copy-paste...

Quanto ao sueco, e sem prejuizo de análise mais ponderada a efectuar mais tarde considero-a uma jogada de risco para PPC atendendo ao plano descendente que a carreira de Eriksson entrou.

Vendo as coisas com frieza o sueco não vem para o Sporting para ganhar dinheiro porque não falta quem lhe pague mais por esse mundo fora. A vontade de voltar a por a carreira nos eixos pode ser a sua aposta pessoal. Eriksson conhece o futebol português, tendo associado o seu nome a uma certa revolução de mentalidades e a sua chegada ao comando técnico do Sporting poderia representar uma mais-valia em experiência, juntamente com o facto de o sueco não ter medo de apostar na formação.

Obviamente, e isso já se percebe nos foruns leoninos, cada um encontrará virtudes e defeitos consoante sejam apoiantes ou não de PPC.

Pedro Nogueira disse...

Saiu o pior e mais caro dos estrangeiros possíveis. Eriksson está em evidente declínio e não tendo nada a perder é mais do género de vir passar férias e depois receber uma grande indemnização enquanto a bronca se instala e os ratos saem do barco. Aqui não ouço Cristovão falar de problemas de tesouraria. Votem nele votem...

Visconde disse...

E quem paga o ordenado milionário deste Sr.?
Há quantos anos não conquista Eriksson o que quer que seja?
Quem é Dusan Bukovac?
Terá PPC reencarnado em Jorge Gonçalves?
Dá que pensar...

SL

Anónimo disse...

Pois, esta foi fantástica, se ele já tinha dado um tiro no pé com a história dos 800.000€, agora com o tio Erikson deu um tiro de canhão sem recuo na própria candidatura.
Quem é o Erikson? Aquele lampião que rejeitou treinar o seu clube do coração, porque o ordenado oferecido era baixo? Sabem quanto o homem rejeitou da empresa falida Costa&Vieira Lampiões Lda?
4 milhões/ano, fora prémios.
Pelo preço deste tio, podíamos comprar alguns rapazinhos para compor a nossa equipa e ainda sobrava muito para pagar a toda a equipa técnica actual, que sem matéria prima, ainda nos foi dando algumas alegrias durante estes últimos 4 anos.
É assim que o PPC quer sanear o Sporting? Se quer ver as contas, se quer fazer uma auditoria e quer travar o passivo do clube (coisa com que eu também concordo) acho que esta medida é bem ilustrativa do que nunca se deve fazer.
Como tenho memória, só me lembro do Gonçalves, ele também tinha muita vontade, era honesto e um grande sportinguista e também odiava aquilo a que se tem chamado maioria leonina.
No fim, resta-me uma grande alegria, é que isto deve ter sido uma piada, era só para entreter a rapaziada nas eleições, no dia 6 pedimos desculpa porque o Erikson não concordou com o salário e as regalias.
Hoje, aposto em como até Sexta-Feira, ainda vão ser anunciadas as garras do PPC, digo as feras para não se confundir com o impagavel JG. Não vão resistir, venham elas, estou cheio de curiosidade e pela qualidade, ainda vou dar comigo dividido com os meus votinhos.
Será que posso dar metade dos meus votos a cada candidato? Tudo depende das feras do PPC.
SÓCIO ANÓNIMO INDECISO

JG disse...

Sócio anónimo indeciso, gostei dessa de eu ser uma fera. Já fui, caro amigo, noutros tempos. agora estou mais calmo. Clamo demais até para o meu gosto!

Quanto ás unhas, não me parece que vão aparecer. Alias, se reparar no Record de hoje quem anuncia unhas é JEB que, pelos vistos vai contratar "... quatro ou cinco retoques para dotar a equipa de meios para lutar por objetivos ainda mais ambiciosos". Ou seja, não é daqui que vêm as promessas... Alias, lamento que se tente fazer passar a ideia que Erikson vai ser um treinador caro porque não é verdade. Se é ou não o treinador ideal, cada cabeça, sua sentença. Cada um tem direito á sua opinião que deve ser respeitada, agora caro não será...

Um abraço