segunda-feira, 25 de maio de 2009

Novidades ou então não...

Para enquadrar o que vou escrever em seguida, gostava de fazer um preambulo. Assumo-me como apoiante da Lista Ser Sporting, em que inclusivamente integro as listas para o Conselho Leonino (em lugar não elegível).

Posto isto e porque quero assumir a minha não isenção, gostava de fazer alguns comentários relativamente a estas eleições.

1 - A menos de 2 semanas das eleições, só uma lista apresenta um Programa, ideias e candidatos. Do outro lado, sabemos apenas o nome do candidato a Presidente. Que diz não ser o candidato do continuismo, mas apresenta evidentes sinais de o ser. E que não quer maçar os socios com essa maçada do passivo. Será que a ideia é ser passado um cheque em branco que tudo permita no cenário pós eleições?Será que a ideia é não permitir um debate em que provavelmente esta lista tudo teria a perder e pouco ou nada a ganhar?

2 - Noticias recentes dão conta do afastamento de Rogério Alves. Com ele terão sido afastadas outras pessoas que, claramente trariam uma lufada de ar fresco ao clube, segundo as noticias que vão transpirando informalmente. Vozes incómodas?

3 - O ambiente, segundo consta, era ontem muito tenso no "croquete"! Vamos ver o que nos traz os próximos dias!

4 - Eu não quero acreditar que Dias Ferreira possa vir a ser o candidato de JEB à Presidencia da Mesa da AG. Apesar de este rumor começar a circular é algo em que eu não acredito, depois de tudo o que se passou nos ultimos dias e das afirmações do socio em causa. A ser verdade ( e não acredito) proporia já este sócio para a equipa olimpica portuguesa de ginástica na modalidade "duplo mortal à retaguarda"!

5 - Aguardo pela divulgação da lista de JEB com curiosidade... quanto ao programa, já não tenho grandes expectativas...Programas são uma maçada, tal como os numeros do passivo ou os debates...

1 comentários:

JPS disse...

Meu caro amigo:

Nunca a tese de que, no futebol "o que é mentira hoje é verdade amanhã" foi tão claro como agora.

Abraço,