sexta-feira, 26 de junho de 2009

Época 2009/2010

Já começou a nova época 2009/2010. Em Alcochete estão já 15 jogadores a iniciar os trabalhos visando um objectivo claro : Ver o Sporting campeão!

Será mais um ano em que a estabilidade é o grande trunfo. Saídas até agora são só aquelas que interessam. A equipa técnica mantém-se e os laços entre ela e a administração são cada vez mais fortes.

Falta só preencher o acrescento de qualidade que os reforços terão que trazer. Temos apenas o André Marques e o Saleiro que irão ter a sua importancia, cumprindo um papel que não é fácil que é o de estar numa segunda linha, lutando e obrigando os titulares a darem o máximo. No entanto, falta ainda garantir o acréscimo de qualidade, para que a distância para o porto seja mais curta. Matias Fernandez, a ser confirmado, poderá ser muito importante, dado a sua qualidade e polivalência.
Não sei é se chega...

É evidente que continuamos condicionados pelo mercado, nomeadamente a entrada de dinheiro através da saída de um ou dois jogadores. Assim, e infelizmente, só bem lá para a frente é que iremos ter o plantel estabilizado. E por isso, há muito trabalho a fazer na vertente económica do clube.

PS: amanhã joga-se a decisão do campeonato de júniores. Os bilhetes esgotaram e estaremos 2 mil sportinguistas em Alcochete. Mais uma festa do futebol que espero acabe com a nossa vitória!

1 comentários:

Gnitrops disse...

Com o início da temporada, as aspirações de todos os sportinguistas são renovadas, acreditando que é possível fazer mais e melhor que na época passada, ou seja, chegar ao ambicionado título de campeão nacional.

Temos que acreditar!

SL