sexta-feira, 5 de junho de 2009

José Eduardo Bettencourt é o Nosso Presidente!


Os votos ainda estão a ser contados, mas acabadinho de chegar de alvalade, não restam grandes duvidas. José Eduardo Bettencourt será o próximo Presidente do Sporting Clube de Portugal! A vitória é esmagadora!
Sendo assim e tendo eu estado do outro lado destas eleições, o lado vencido, resta-me apenas dar os parabéns ao próximo Presidente do Sporting. JEB é o Presidente do Sporting, logo o meu Presidente! E desejo-lhe as maiores felicidades para os próximos 4 anos de mandato, porque o seu sucesso será o sucesso do Sporting. Espero que consiga os sucessos desportivos de que o Clube carece, que consiga reaproximar os socios do Clube, reacender a chama verde pelo País inteiro e que consiga pacificar o clube reaproximando os sportinguistas dos sportinguistas! E que consiga alimentar a nossa enorme Paixão por este Clube!
Quanto á minha lista, a lista vencida, ninguém tem motivos para se envergonhar de nada, pelo contrário. Lutamos por aquilo em que acreditamos, fomos serios e honestos conosco proprios e demos tudo aquilo que tínhamos. Apresentámos uma série de ideias interessantes e seria bom que a equipa de JEB olhasse para algumas delas porque poderão ser beneficas para o clube! Temos todos os motivos do mundo para estarmos orgulhosos de nós proprios e agora vamos todos juntos, os que votaram numa ou noutra lista e os que não votaram, ajudar o Sporting Clube de Portugal!

3 comentários:

Gnitrops disse...

Parabéns ao vencedor, José Eduardo Bettencourt.

Honra ao vencido, Paulo Pereira Cristóvão.

E viva o Sporting!

Leão Transmontano disse...

Parabéns ao Sporting Clube de Portugal pela vitalidade, democracia e vivacidade com que correu este período e acto eleitoral. Parabéns a Paulo Pereira Cristóvão pelas ideias que trouxe e pelo dinamismo que empreendeu na sua campanha.

José Eduardo Bettencourt é o nosso Presidente. A partir de hoje, conta com todos para iniciar um novo paradigma no nosso clube. Um paradigma de glória, respeito e afirmação do ideal leonino.

Viva o Sporting!

Leão de Alvalade disse...

JG:
O meu abraço de sincera e sentida solidariedade.

Os meus parabéns pelo trabalho realizado, pelo empenho e pela dedicação à causa que entendes ser a que melhor serviria o clube. O facto de não ter colhido a votação pretendida não lhe retira o mérito de ter sido bem idealizada e construída. Muito menos significa que o caminho pretendido não era o mais indicado.

Quem sabe não farás esse balanço quando o teu agora pequeno leão já tenha juba farta e ele mesmo se tenha tornado empenhado e lutador como o pai.

Não há derrotados no fim de um acto eleitoral, num clube como o Sporting. Encerradas as urnas, contados os votos, seguimos o caminho que nos é comum, misturando-nos nas bancadas, voltando todos a ser Sporting. Daqui em diante quando perdermos, perderemos todos, quando ganharmos estaremos juntos, sob a mesma bandeira, a comemorar.

Um grande abraço Leonino.