segunda-feira, 8 de junho de 2009

O inicio de uma nova gestão

Sexta feira já de madrugada assisti em directo ao anúncio dos resultados das eleições do nosso clube. Após algumas semanas em que me senti algo "defraudado", os primeiros momentos após JEB ter sido eleito presidente do SCP deixaram-me algo supreendido. O nosso novo presidente surgiu perante as câmaras de televisão com uma postura diferente daquela que estamos habituados. Pareceu-me que JEB, após ter-se tornado presidente, continuava a ser um de nós . Cantou, saltou e mostrou um à vontade que normalmente não vemos naqueles que gerem e administram.
Confesso que fiquei positivamente surpreendido.

Hoje nos jornais lê-se:

- JEB apresentou linhas de orientação a funcionários e colaboradores
- JEB afirmou que a renovação do contrato com PB deverá ocorrer num curto espaço de tempo
- JEB vai apresentar pessoalmente esta segunda-feira um grupo de novos sócios que se tornaram sócios apadrinhados pela recém-eleita direcção. Entre os artistas convidados estão Nelson Richie, Anabela, Carlos Mendes, Dany Silva, Vitorino, Janita Salomé e Boss AC. Na conferência de imprensa vão estar também alguns atletas do clube como os jogadores de andebol Fernando Nunes, Ricardo Dias e Humberto Gomes.

É apenas um primeiro dia de trabalho, mas faz com que as nossas expectativas aumentem. Espero que de facto se comprove que estamos perante uma nova dinâmica.
Pessoalmente, aqui estarei para elogiar o que é de elogiar. Sem esquecer os temas importantes com os quais não concordei nem vou concordar.

1 comentários:

Anónimo disse...

Pois, eu estou numa grande expectativa porque sempre achei que o JEB seria um grande Presidente.
Vamos apoiar o nosso Presidente de forma a criar um ambiente de vitória que se transmita à nossa equipa.
Votei nele e pelos vistos bem, porque me está a surpreender pela positiva.
Vamos a isso com fé e força...