quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mais uma vergonha!

Hoje fui ver o pior Sporting de sempre. E surpreendentemente fui sózinho. Todos aqueles que me costumam acompanhar ficaram em casa. E no final do jogo senti-me um tanto ou quanto idiota por não ter feito o mesmo.

O que se viu hoje, foi no mínimo, mau.

Maus jogadores : Pedro Silva, Polga, Caneira e Grimi estão na pior forma de sempre. E os outros... Não sentirão vergonha? Treinem mais! Corram mais para terem mais força! Cruzem mais para acertar uma ou outra vez nos jogadores do Sporting. Falem mais para saberem para onde devem correr!
Maus técnicos : Será que os verdadeiros responsáveis não sentem vergonha por chegarmos a Dezembro e termos um plantel sem força, sem resistência e sem velocidade??? (obviamente excluo desta responsabilidade os que agora chegaram)
Maus dirigentes : vender bilhetes a estes preços para espectáculos destes... só mesmo no futebol! No domingo por 35 euros vi um dos espectáculos mais fantásticos do ano no pavilhão Atlântico! Hoje por 16 euros senti-me um parvo!
Péssimo estádio : aquele relvado é inacreditável!!! Inaceitável! Uma vergonha para o nosso clube!

(ps: obviamente esta é a reacção a quente. Mas é de propósito que a deixo aqui)

2 comentários:

JG disse...

E fazes bem em deixar aqui a reacção de quem paga e se sente enganado!

Alias, a grande razão por que não foi hoje foi o preço dos bilhetes. Como não comprei a gamebox para a Liga Europa(não sabia que Paulo Bento ia saír...) o preço dos bilhetes era insultuoso para o nome do aversario que íamos defrontar. 35 Euros????? Tomem juízo...

Virgílio disse...

MRL:

As Reacções a quente são mais genuinas! ;)

Olha q eu não fui ao estádio e tb me senti um parvo... Como é possível uma oscilação exibicional tão gde no SCP?

SL!