quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Um pote de dinheiro resolve?

Perante a actual situação, contratar uma chuva de jogadores e gastar uma pipa de massa resolve o nosso problema? Não me parece...

Toda a estrutura directiva do Sporting está perfeitamente inquinada e tem dado sinais ao longo dos ultimos anos de uma mediocridade e incompetencia atroz. A crise financeira tem servido de desculpa para tudo, mas fica por explicar como se investe em jogadores como Grimmi, Postiga, Fernandez, Stoijkovik ou mesmo Vukcevik sem se obter qualquer retorno. Isto para já não falar em Caicedo, Angulo, Tiui e outros que tais em que o barato sai caro...

Contratar jogadores nesta altura será perigosíssimo. Porque as pessoas que estão na estrutura que gravita á volta do futebol do Clube já mostraram que não têm competencia para ocupar os lugares que desempenham. Vamos gastar dinheiro, comprar mais uns flops e no fim vamos estar ainda pior. A seguir vende-se o que? O estádio? O resto da SAD?

Contratar, só no fim da epoca. Depois de se ter varrido e rearrumado a estrutura do futebol. Depois de se colocarem pessoas no scouting com valencias a sério. Depois de se reverem as parcerias com empresarios! Essa é a prioridade!

é altura de o Presidente mostrar coragem e liderança! E assumir que a casa está a precisar de uma varridela a sério! Sem medos, chamando a si o comando do barco e não se escondendo!

E já nem falo de outras estruturas do Sporting, como a do Marketing! Isso seria assunto para outro post!

0 comentários: