segunda-feira, 9 de maio de 2011

O bom e o mau

Do jogo de ontem destaco:

Bom : A assistência do estádio vem comprovar que os sportinguistas não desapareceram. Sem dúvida que algo está a ser feito por esta Administração nesse capítulo, e mesmo que este aumento de espectadores seja conseguido com base em borlas e bilhetes muito baratos, não deixa de se algo que considero positivo.

Mau : A exibição do Sporting revelou novamente as carência da nossa equipa ao nível da capacidade técnica de alguns jogadores, da muito má preparação fisica do plantel e da falta de garra e de motivação que há muito assistimos. O Sporting precisa de uma limpeza no balneário apesar de eu achar que o treinador a escolher (ou já escolhido) será peça fundamental para mudar o estado actual do nosso futebol.

1 comentários:

kevs disse...

Concordo que a Administração, até agora está a fazer um bom trabalho no sentido de unir os adeptos, quando muitos pensavam que após as eleições o Clube entrasse em guerra civil. Temos uma grande massa adepta, se num momento difícil conseguimos mostrar esta união, seremos fortíssimos quando as coisas correrm bem. Agora é a Direcção continuar o bom trabalho, cumprir com as promessas eleitorais, e claro o sucesso desportivo. O fracasso desta época não será imputado a esta Direcção, mas a partir da próxima época vão-se esperar vitórias, caso contrário este estado de graça será sol de pouca dura.

Um abraço,
kevs